CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / UAU

Billie Eilish revela que não gosta de trabalhar com parcerias: ''Estou me saindo bem por conta própria''

Cantora de 18 anos foi eleita a artista do ano pela revista Spin e deu detalhes sobre sua vida profissional

Redação Publicado em 24/12/2019, às 17h10 - Atualizado às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish no clipe de Bad Guy - YouTube
Billie Eilish no clipe de Bad Guy - YouTube

Billie Eilish foi o grande nome de 2019. Prova disso é que mais uma publicação de muita relevância no mundo da música, a revista Spin, a elegeu como a artista deste ano. E, na entrevista para a publicação, Eilish revelou que não curte muito fazer parcerias em suas músicas. 

Enquanto algumas gravadoras e artistas apostam em colaborações para maximizar as vendas, Billie fez um sucesso estrondoso com seu primeiro álbum When We Fall Asleep, Where Do We Go com nenhuma parceria e diz que apenas trabalharia com três ou quatro nomes que faz questão de manter em segredo. 

+Leia mais:Taylor Swift e Billie Eilish estão na lista de melhores capas de álbuns da Billboard; confira

''Não gosto de trabalhar com outras pessoas. Eu fico realmente na minha cabeça e esquisita”, explica para a publicação.

E ainda prosseguiu revelando um pouco seus gostos profissionais. "Não gosto de misturar amizades com música por algum motivo. Eu nem toco músicas para meus amigos até que elas estejam completas. Não gosto de pessoas me vendo trabalhar... e estou me saindo muito bem por conta própria, então estou bem'', revela a artista de apenas 18 anos. 

+Leia mais: Billie Eilish comenta sobre comparações com Greta Thunberg: "Me sinto honrada"

Para a Spin, Billie ainda falou sobre seu sucesso repentino e afirma que parece que parece que está na estrada da música há anos. ''São três anos de trabalho, o que faz você se sentir como se estivesse fazendo isso desde sempre'', constata. 

Com ou sem parcerias, Billie Eilish se apresenta no Brasil em 30 de maio em São Paulo e em 31 de maio no Rio de Janeiro. 


+ Que tal deixar sua casa com um toque único e criativo? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll. 

Quadro Led Zeppelin: Quer deixar sua casa com a cara do rock? Esse quadro pode te ajudar!  - https://amzn.to/2OkvdOQ 

Almofada Beatles: Fã da banda inglesa? Então essa almofada vai ficar perfeita na sua sala de estar! - https://amzn.to/35yrD9t

Caneca Banda Muse Essa caneca da banda Muse é suuper prática. Com cerâmica resistente, ela pode ser levada à  máquina de lavar louças e no microondas. - https://amzn.to/2shdDTm 

Relógio Decorativo AC/DC Com esse relógio, você não vai parar de pensar no AC/DC em nenhuma hora do dia. - https://amzn.to/2OHynva 

Capacho Rolling Stones Com esse capacho na sua porta de entrada, todo mundo vai saber o quanto você é fã dos Rolling Stones (e quem sabe vão até querer te copiar) - https://amzn.to/35zDMuQ 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.