CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / O REI LEÃO

Blue Ivy canta junto da mãe Beyoncé na música 'Brown Skin Girl', do álbum 'The Gift'

'Brown Skin Girl' faz parte do novo álbum 'The Gift', obra paralela de Beyoncé ao lançamento de 'O Rei Leão'

Redação Digital Publicado em 19/07/2019, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blue Ivy e Beyoncé no clipe de 'Spirit'. Ambas cantam juntas na faixa 'Brown Skin Girl', do álbum 'The Gift' - Reprodução/YouTube
Blue Ivy e Beyoncé no clipe de 'Spirit'. Ambas cantam juntas na faixa 'Brown Skin Girl', do álbum 'The Gift' - Reprodução/YouTube

O inédito álbum de Beyoncé chamado The Lion King: The Gift, feito paralelamente ao lançamento da nova versão de O Rei Leão, conta com uma faixa cantada por sua filha Blue Ivy, em parceria de outros artistas. O nome de Blue Ivy Carter está listado na faixa, marcando sua estreia numa música com os devidos créditos de escritora musical. 

Blue começa cantando os versos da música junto do cantor Saint Jhn, que dizem: ''Menina de pele marrom / sua pele é como pérolas / A melhor coisa do mundo." A partir daí, o artista WizKid assume os vocais, e logo depois, Bey entra na canção.

A letra da faixa passa uma forte mensagem de aceitação às meninas negras. O segundo verso de Beyoncé, inclusive, faz menção à Lupita Nyong'o, Kelly Rowland e Naomi Campbell, três mulheres negras icônicas no cenário do entretenimento mundial.

"Pose como um troféu quando Naomi entrar / Ela precisa de um Oscar para aquela linda pele negra'', canta numa parte do verso. 

O álbum é inspirado no universo de O Rei Leão e teve curadoria da própria Beyoncé. Incluindo 27 faixas, apenas 14 dessas são canções cantadas pelos artistas, sendo que as outras são interlúdios.

Além do lançamento do álbum hoje (19), Beyoncé divulgou também uma versão estendida do clipe de Spirit, na qual adicionou a faixa Bigger no vídeo. 

++Beyoncé protagoniza cenas fofas com Blue Ivy em versão estendida do clipe de 'Spirit'

The Gift já está disponível nas plataformas digitais. O Rei Leão estreou nos cinemas mundiais ontem, quinta-feira (18).