Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » SUCESSO

Blue Ivy é a artista feminina mais jovem a entrar para a Billboard Hot 100

Música 'Brown Skin Girl' estreou em 76º lugar na Billoard Hot 100, na qual Blue Ivy entra como a artista mais jovem na parada

Redação Digital Publicado em 30/07/2019, às 15h42 - Atualizado às 16h26

Blue Ivy, filha de Beyoncé, entrou para a Billboard Hot 100 como a artista mais jovem da parada com 'Brown Skin Girl'
Blue Ivy, filha de Beyoncé, entrou para a Billboard Hot 100 como a artista mais jovem da parada com 'Brown Skin Girl' - Reprodução/YouTube

Blue Ivy Carter tem apenas sete anos e já é muito bem sucedida. Além de ser filha de Beyoncé com Jay-Z, a jovem fez sua estreia na parada de sucesso Billboard Hot 100 com a música Brown Skin Girl, presente no álbum The Gift.

AssimBlue Ivy entrou para a história ao ser a artista feminina mais jovem a entrar para a parada de sucesso Billboard Hot 100.

Beyoncé, Saint Jhn e Wizkid cantam ao lado dela em Brown Skin Girl, que alcançou a posição de número 76 na Billboard Hot 100, marcando a primeira vez da filha de Beyoncé na parada de sucesso. A faixa faz parte do álbum The Gift, com curadoria de Beyoncé, lançado paralelamente à estreia da nova versão de O Rei Leão, numa homenagem à cultura africana. 

Vale ressaltar que Blue Ivy já havia feito sua estreia numa parada de sucesso com apenas cinco dias de vida, quando Jay-Z lançou a música Glory em 2016, debutando na posição 74 da parada Hot R&B/Hip-Hop. 

A letra da faixa de Brown Skin Girl passa uma forte mensagem de aceitação às meninas negras. O áudio da canção já possui mais de 1 milhão de visualizações no YouTube.

++Blue Ivy canta junto da mãe Beyoncé na música 'Brown Skin Girl', do álbum 'The Gift'

Ouça a música abaixo: 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!