CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / DISCOS

Box com obra completa de Sandy & Junior é lançado pela Universal

Caixa inédita contém 12 álbuns de estúdio e outros 4 com gravações ao vivo

Redação Digital Publicado em 27/06/2019, às 17h44 - Atualizado às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dupla tem coleção inteira de álbuns lançados em box - Reprodução/Instagram
Dupla tem coleção inteira de álbuns lançados em box - Reprodução/Instagram

A gravadora Universal lançou ontem (26) um box com 16 álbuns da dupla Sandy & Junior, contendo todos os trabalhos dos irmãos até agora. 

A novidade faz parte da nova loja online que a gravadora estreou ontem, lançando também produtos de outros artistas do selo, como um balde de cerveja de Zeca Pagodinho, camisetas e vinis de Tim Maia e produtos de artistas internacionais, como os Rolling Stones e Guns N Roses.  

O box de Sandy & Junior é vendido por R$249,90 na loja online e leva o nome da nova turnê da dupla, nomeada de Nossa História. Atualmente o produto encontra-se em pré-venda e estará nos estoques a partir de 30 de julho.

Uma das duplas pop mais icônicas do país, Sandy & Junior anunciaram a inédita turnê Nossa História em comemoração aos 30 anos desde sua primeira apresentação. Os ingressos se encontram esgotados e recentemente os cantores anunciaram que selecionarão dez fãs nos primeiros shows da turnê para conhecê-los de graça no camarim da turnê. 

++Quer conhecer Sandy & Junior? Dupla selecionará 10 fãs para conhecê-los de graça

O box da Universal traz 12 álbuns de estúdio e outros 4 com gravações de shows ao vivo. A turnê Nossa História tem início em 12 de julho, no Recife, e terminará no dia 13 de outubro, em São Paulo.