CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / RECORDE

'Boy With Luv', do BTS, é a estreia mais visualizada da história do YouTube

O grupo de K-pop se apresentou no 'Saturday Nigth Live' no último sábado (13)

Redação Digital Publicado em 15/04/2019, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS em 'Boy With Luv' - Divulgação/YouTube
BTS em 'Boy With Luv' - Divulgação/YouTube

O grupo de K-pop BTS se supera a cada lançamento. Com divulgação no último dia 12 de abril, Boy With Luv entrou para a história do YouTube como o clipe de maior visualização em um período de 24 horas de estreia. Em um feat com Hasley, osingle teve sua primeira apresentação ao vivo no Saturday Night Live.

O recorde de 74, 6 milhões de visualizações em um dia superou o feito do quarteto feminino BLACKPINK, também de k-pop, que alcançou, no mesmo período, 56,7 milhões de cliques com o single Kill This Love, lançado em 4 abril. Elas haviam ultrapassado Thank U, Next, da Ariana Grande , que obteve 55,4 milhões de visualizações em suas primeiras 24 horas. De fato, esse estilo musical está dominando a internet.

“Sim, ainda estamos executando os números. Mas podemos confirmar que "Boy With Luv" feat. Halsey é agora * oficialmente * a estreia das 24 horas mais visitadas na história do YouTube! ”, comentou a conta da plataforma no Twitter.

+ BTS lança música com Halsey em clipe cheio de referências de cinema

Como hit do recente álbum Map Of The Soul: Persona, o lançamento ao vivo de Boy With Luv foi o evento responsável pela primeira participação de um grupo musical coreano no programa norte-americano Saturday Night Live, da NBC, no último sábado (13). Confira: