Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » IMPRESSIONANTE

Brasil é o país que mais escuta RBD no streaming

Sálvame é a música favorita do público, segundo o Deezer

Redação Publicado em 10/09/2020, às 17h36

RBD é sucesso no Brasil!
RBD é sucesso no Brasil! - Divulgação

O retorno da discografia do RBD para as plataformas digitais está sendo celebrada por fãs desde a última semana. E os brasileiros não estão para brincadeira.

A Deezer divulgou dado sobre o grupo mexicano na plataforma de streaming musical, e o Brasil é o país que mais escuta a banda, estando à frente do México - país de origem de Maite Perroni, Anahí, Dulce María, Christopher von Uckermann, Alfonso Herrera e Christian Chávez.



O single Sálvame é a música mais ouvida da banda na plataforma. O ranking é seguido respectivamente por Solo Quédate En Silencio, Este Corazón, Nuestro Amor e Rebelde. No Brasil, as top 5 cidades são: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza e Curitiba.

+Leia mais: As 10 músicas mais inesquecíveis do RBD para ouvir no streaming

Os nove álbuns do RBD, incluindo três em português, chegaram no Spotify no último dia 3. O último disco lançado pelo grupo foi o Para Olvidarte de Mí, em 2009. Antes dele, eles lançaram o Rebelde, Nuestro Amor, Celestial e Empezar Desde Cero - além, é claro, dos DVDs ao vivo.

 

 



Separamos 5 livros com assuntos superinteressantes e que estão em alta no campo da ciência. Dá uma olhada:

1. Uma Breve História do Tempo: https://amzn.to/2ru8I0K

2. Antifrágil - Coisas que se beneficiam com o caos: https://amzn.to/2OZx8Yr

3. Leonardo Da Vinci: https://amzn.to/33qIcTf

4. Notas Autobiográficas:  https://amzn.to/37BTxDD

5. O Universo Numa Casca de Noz: https://amzn.to/2KRdZGL

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!