Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » HIATO

Britney Spears pode ficar 10 anos afastada dos palcos por disputa judicial com o pai

A cantora teria decidido que irá "desistir" da carreira musical enquanto não controlar sua carreira e seus bens

Redação Publicado em 09/10/2019, às 08h34 - Atualizado às 09h07

A cantora está em hiato
A cantora está em hiato - Reprodução/Instagram

Britney Spears está travando uma batalha judicial contra seu pai, Jaime, que possui tutela sobre a carreira da cantora desde que ela passou por problemas psiquiátricos há mais de dez anos. Ela está na justiça para conseguir sua independência legal  para voltar a ser responsável por seu patrimônio.

A cantora já anunciou uma pausa indefinida em sua carreira musical, mas fontes informaram ao tabloide britânico Heat que seu hiato pode durar uma década. "Claro que essa decisão foi extremamente difícil, porque ela ama estar nos palcos e adora seus fãs", contou a fonte. "Mas é importante que ela faça isso."

++ Britney Spears fala sobre momento de "transição" na vida: "É bom parar e refletir"

Ainda segundo a fonte, a cantora deseja ter controle sobre sua própria vida e provar que não precisa de supervisão. "Ela está conversando com um novo advogado que a informou que pode demorar até 10 anos para recuperar o controle completo", explicou."Então ela fez a decisão consciente de desistir de sua carreira enquanto luta [na justiça]."

A fonte não informou se a cantora também deixará de lançar novas músicas ou se apenas fará a longa pausa das turnês. No início deste ano, ela cancelou uma residência de 32 shows em Las Vegas. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!