CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Hiato

BTS anuncia pausa na carreira para período de descanso

Apesar de ser uma pausa por tempo indeterminado, grupo sul-coreano promete retomar as atividades

Redação Publicado em 11/08/2019, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O grupo BTS no clipe de Boy With Luv. Crédito: Reprodução/YouTube
O grupo BTS no clipe de Boy With Luv. Crédito: Reprodução/YouTube

O grupo sul-coreano BTS anunciou neste domingo (11) que fará uma pausa na carreira por tempo indeteminado. Os membros estão em atividade ininterrupta desde 2013. 

O mais famoso grupo de k-pop masculino da atualidade vai entrar num "oficial e longo período de descanso e relaxamento", revelou a empresa por trás do BTS, a BigHit Entertainment, em suas redes sociais. 

"O período de descanso vai ser uma oportunidade para os membros do BTS, que têm se dedicado a alcançar seus objetivos incansavelmente desde o seu lançamento, se recarregarem e se prepararem como novos artistas", disse a empresa no comunicado. "Isso vai dar a eles a chance de viver vidas comuns de jovens de 20 anos, ainda que brevemente."

Pelo comunicado, entende-se que a pausa, apesar de acontecer por tempo indeterminado, de fato não será definitiva. "O BTS vai retornar renovado e recarregado para devolver todo o amor que vocês continuam a demonstrar."

++ Números mostram que BTS é tão (ou até mais) popular que Taylor Swift e Anitta

Ainda segundo a mensagem aos fãs, o último show oficial do BTS antes das férias aconteceu neste domingo no festival Lotte Duty Free Family Concert 2019, em Seoul, na Coreia do Sul.