CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

BTS confirma lançamento de remix de "Savage Love", colaboração com Jason Derulo

Rumores da novidade foram levantados por fãs no último fim de semana

Redação Publicado em 28/09/2020, às 11h34 - Atualizado às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS confirmou o lançamento de "Savage Love Remix", colaboração com Jason Derulo - Reprodução/YouTube/Instagram
BTS confirmou o lançamento de "Savage Love Remix", colaboração com Jason Derulo - Reprodução/YouTube/Instagram

O BTS confirmou, na manhã desta segunda-feira (28), o lançamento de "Savage Love Remix", colaboração do grupo de k-pop com o artista de R&B Jason Derulo. No último sábado, fãs começaram a desconfiar e descobriram o registro da música, que será lançada na próxima sexta-feira (02).



As suspeitas começaram após os integrantes do grupo de k-pop publicarem um vídeo no TikTok dançando a música "Savage Love", de Derulo. Confira:

+ Leia mais: BLACKPINK divulga prévias conceituais de novo lançamento, "The Album"; confira

Os fãs começaram a desconfiar de que não seria um simples vídeo, mas um indício de que algo maior poderia acontecer. Como verdadeiros detetives, os Armys encontraram um registro de uma versão remix de "Savage Love", com a participaçao do BTS, intitulada "Savage Love (Laxed - Siren Beat) (BTS Remix)". Confira o anúncio do lançamento:

+ Leia mais: "A Maldição da Mansão Bly", documentário do BLACKPINK e "One Piece" estão entre as estreias de outubro da Netflix

Jason Derulo já admitiu ser fã de k-pop, principalmente por causa do aspecto das performances, como declarou ao Metro.co.uk em maio de 2018, e revelou ser fã de BTS. O featuring demorou para acontecer e, antes disso, o artista colaborou com outro grupo de k-pop, o NCT 127, e com Lay, membro do EXO, na faixa “Let’s SHUT UP & DANCE”.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.