CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / PREMIAÇÃO

BTS domina o Mnet Asian Music Awards 2019

Premiação acontece nesta quarta-feira (4), no Japão, e deu cinco prêmios ao grupo de k-pop

Redação Publicado em 04/12/2019, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS agradece ao prêmio de Álbum do Ano que recebeu no Mnet Asian Music Awards 2019 - Twitter
BTS agradece ao prêmio de Álbum do Ano que recebeu no Mnet Asian Music Awards 2019 - Twitter

Não há dúvida de que o BTS é um dos grupos de k-pop mais populares! Com o fim do ano se aproximando, o grupo já foi premiado com o prêmio de Melhor Banda, Duo ou Grupo de Pop/Rock no American Music Awards, premiação realizada no último dia 24, e foi eleito como Melhor Artista Ao Vivo pelo público no Europe Music Awards, que aconteceu no começou de novembro.

Agora, o grupo acaba de receber alguns dos principais prêmios do Mnet Asian Music Awards (MAMA) 2019, que aconteceu nesta quarta-feira (4), em Nagoya, no Japão, como o de Álbum do Ano, com um anúncio especial diretamente dos Estados Unidos.

+ Leia mais: BTS inicia pré-venda de DVD de show em São Paulo e fãs reclamam por falta de legendas em português

O responsável por revelar o vencedor na categoria foi o apresentador Jimmy Fallon, do programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, que se declarou fã do BTS: "Eu tenho os álbuns deles. Eu amo muito esse grupo. E eu não poderia estar mais empolgado em anunciar que o Álbum do Ano do MAMA 2019 vai para o BTS! Parabéns!"

O álbum que deu o prêmio ao BTS foi Map of the Soul: PERSONA, lançado em abril de 2019, que conta com os singles Boy With Luv, com a participação de Halsey, e Make It Right, que em outubro ganhou um remix em parceria com o Lauv, escalado para se apresentar no Lollapalooza Brasil, em 2020.

+ Leia mais: Integrantes do BTS não conseguem dispensa e devem se alistar ao serviço militar coreano

Além do prêmio de Álbum do Ano, o grupo foi premiado nas categorias Artista Masculino Favorito, Grupo de Dança Masculino, Ícone Mundial do Ano e Escolha Mundial dos Fãs, um dos principais prêmios da noite.


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU

Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH

Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2

Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.