CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / ESPECIAL

BTS faz apresentação em estação de metrô no programa de Jimmy Fallon; assista

O grupo de k-pop foi a grande atração do programa americano nesta segunda-feira (24)

Redação Publicado em 25/02/2020, às 09h09 - Atualizado às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS e Jimmy Fallon no metrô de Nova Iorque - Reprodução/Youtube
BTS e Jimmy Fallon no metrô de Nova Iorque - Reprodução/Youtube

O programa americano The Tonight Show with Jimmy Fallon recebeu os integrantes do BTS em um lugar inusitado para uma entrevista e apresentação musical do grupo de k-pop. No episódio que foi ao ar na noite desta segunda-feira (24), eles aparecem na Estação Grand Central, em Nova Iorque, para responder perguntas e apresentar uma música de seu novo álbum, Map of the Soul: 7.

O apresentador os levou para comer no restaurante Katz's Deli Pastrami, que aparece no filme Harry e Sally - Feitos Um para o Outro, de 1989. Após experimentar os pratos, eles ajudaram o dono do estabelecimento a preparar alguns lanches enquanto Jimmy Fallon os entregava aos clientes. 

+ Leia mais: BTS performa Black Swan ao vivo pela primeira vez; assista

Dentro de um vagão do metrô, eles responderam perguntas enviadas ao programa pelos seus fãs pelas redes sociais. Eles revelaram que ainda não tiveram a oportunidade de encontrar o lutador John Cena em seus shows, mas que adorariam. 

+ Leia mais: Fãs de BTS exaltam RM, um dos integrantes do grupo, no Twitter

Em outro momento, eles responderam as carreiras que gostariam de seguir caso não fossem cantores e as respostas foram variadas, desde RM na área de negócios a Jimin dizendo que poderia ser apresentador de programas na televisão. Os integrantes do grupo também participaram de uma brincadeira de “Jogos Olímpicos do metrô”, competindo entre si em jogos propostos pelo programa. 

+ Leia mais: Jung-kook e V, do BTS, são clicados de mãos dadas e fãs comemoram nas redes

Por fim, o grupo realizou uma performance do single ON em plena estação, que estava fechada no momento das filmagens. Confira:


+ Esses itens vão deixar qualquer fã de k-pop ainda mais apaixonados!


K-Pop - Manual de Sobrevivência: O k-pop está dominando o mundo e isso não é novidade para ninguém! Mas se você ainda tem alguma dúvida sobre a cultura que está super em alta nas rádios e redes de streams de todo o planeta, o livro "K-pop: Manual de sobrevivência" pode te deixar ainda mais por dentro deste verdadeiro fenômeno! - https://amzn.to/31zjejQ


Moletom Kpop Black Pink: E pra quem já é fã de carteirinha dos grupos mais bombados do momento, que tal um "Kill This Love" com muito estilo? Amantes de Black Pink, preparem o coração: encontramos um moletom PERFEITO para você sair por aí estampando o seu amor - https://amzn.to/2J96cmB


Exo: K-Pop Superstars: O grupo EXO é um dos mais fortes nomes da indústria da música coreana. Você realmente sabe tudo sobre eles? Que tal se tornar um expert na carreira e vida dos 9 membros do grupo? Essa Biografia não-autorizada pode revelar fatos que você nunca imaginou sobre o EXO! Garanta este produto na pré-venda - https://amzn.to/33PB8QM


Funko Pop! Rocks: BTS - Suga: Como explicar o poder que BTS tem hoje? Com este Funko Pop! você poderá ter o Suga - um dos integrantes do grupo -, na sua casa! - https://amzn.to/2p4fklR


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.