Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » Novidade

BTS renova contrato com gravadora por mais sete anos

O grupo de k-pop esteve no Brasil em maio deste ano e, recentemente, recebeu três indicações ao MTV EMA 2019

Redação Publicado em 02/10/2019, às 09h11

BTS: grupo coreano renova contrato com gravadora por mais sete anos
BTS: grupo coreano renova contrato com gravadora por mais sete anos - Divulgação

Os fãs do fenômeno mundial do pop coreano podem ficar despreocupados. O BTS, grupo formado por RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, renovou contrato com a gravadora sul-coreana Big Hit Entertainment por mais sete anos, segundo o The Hollywood Reporter.

O grupo, formado pelo CEO da Big Hit Bang Si-Hyuk em 2012, já foi comparado aos Beatles e teve três álbuns no ranking da Billboard dos duzentos álbuns mais vendidos nos Estados Unidos, em menos de um ano, embora a maioria das músicas seja em coreano.

++ Ariana Grande lidera indicações ao EMA 2019, da MTV; Anitta e Pabllo Vittar também concorrem

Em abril deste ano, um mês antes de se apresentar no Brasil com shows lotados, o grupo lançou o clipe de Boy With Luv, com a norte-americana Halsey, que já conta com mais de meio bilhão de visualizações no YouTube.

Recentemente, o grupo foi indicado em três categorias do MTV EMA deste ano, que acontece em Sevilha, na Espanha, no dia 3 de novembro: Melhor Colaboração, pela parceria com Halsey, Melhor Artista Ao Vivo e Maiores Fãs.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!