CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / VEM AÍ

Camila Cabello divulga capa e anuncia data de lançamento de novo álbum, Romance

Esse é o segundo álbum de estúdio da ex-Fifth Harmony

Redação Publicado em 13/11/2019, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Cabello divulgou novo álbum, Romance - Instagram
Camila Cabello divulgou novo álbum, Romance - Instagram

Chega de mistérios! Após lançar alguns singles nos últimos meses, Camila Cabello anunciou, nesta quarta-feira (13), que seu segundo álbum de estúdio, Romance, será lançado no próximo dia 6 de dezembro.

No Instagram, a ex-Fifth Harmony mostrou a capa do novo trabalho e declarou: "Eu só queria que esse álbum soasse como a sensação de se apaixonar, algo bastante impossível de fazer, mas eu posso dizer que dei tudo de mim". E continou: "Eu nunca vivi tanto quanto vivi escrevendo esse álbum. Foi bagunçado, bonito, inesquecível e, em certos momentos, tão doloroso que eu gostaria de poder esquecer".

Camila Cabello divulgou a capa de seu segundo álbum de estúdio, Romance, nas redes sociais (Instagram)

+ Leia mais: Shawn Mendes e Camila Cabello quebram recorde na Billboard com o single Señorita

"O álbum me consumia terrivelmente e era impossível não me perder nele, ele era meu... e agora é seu", ainda disse Camila, descoberta após participar do reality show The X Factor. "Eu espero que vocês o amem tanto quanto eu amei vivê-lo".

A cantora ainda anunciou que deve iniciar uma turnê do disco, batizada de The Romance Tour, começando pela América do Norte. "Será mágica, mal posso esperar!", escreveu. "Mais datas virão! #RomanceEstáVindo".

+ Leia mais: Péricles faz cover de Havana, de Camila Cabello, e fãs elogiam no Twitter

Junto com Ally Brooke, Normani Kordei, Lauren Jauregui e Dinah Jane, Camila Cabello formou o grupo Fifth Harmony, na segunda temporada de The X Factor USA, versão americana do reality show britânico, em 2012. Ela ficou no grupo até 2016, quando foi anunciada a sua saída, e lançou seu primeiro álbum solo, Camila, em 2018.

Antes de anunciar Romance, a cantora já havia lançado os singles Liar, Shameless, Cry for Me e Easy, que devem fazer parte do novo trabalho.


+ As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas!

1- Camiseta Ariana Grande God is a Woman: Com uma malha macia e confortável, essa camiseta vai conquistar o coração dos fãs da Ariana Grande! - https://amzn.to/2PmGv6a

2- Sketch Book Lana Del Rey: Com 129 páginas, este Sketch Book da Lana del Rey é ideal para fazer desenhos e anotações. - https://amzn.to/2MW2Yp8

3- Kit Demi Lovato: Item essencial para os fãs da Demi Lovato, esse kit é composto por dois livros da cantora. - https://amzn.to/2qSofaz

4- Beyoncé Heat Femme Edp 50ml: Não é segredo para ninguém que Beyoncé é uma criadora de tendências. Este perfume da diva é uma combinação de elegância, charme e sensualidade! - https://amzn.to/32Va0zY

5- Lady Gaga Biografia: Se você deseja saber mais sobre a vida da cantora Lady Gaga, então este item é o indicado! - https://amzn.to/2JuGhpQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.