CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / QUE LOUCURA

Cantora Grimes e Elon Musk mudam o nome do filho X Æ A-12

O novo nome é tão estranho e peculiar quanto o primeiro; confira!

Redação Publicado em 25/05/2020, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elon Musk e seu filho com Grimes - Twitter
Elon Musk e seu filho com Grimes - Twitter

A cantora Grimes e empresário Elon Musk, fundador da Tesla, anunciaram através do Instagram que mudaram o nome do filho para “X Æ A-Xii”. Inicialmente, o pequeno foi chamado de "X Æ A-12”.

A alteração foi feita devido a uma lei da Califórnia, que proíbe o registro de nomes com algarismos indo-arábicos A modificação foi revelada pela canadense de 32 anos no Instagram.

O primeiro filho do casal nasceu na manhã do dia 5 de maio. 

Diante da reação dos fãs ao nome do herdeiro, a cantora apareceu em sua conta na redes social para explicar o significado.

+Leia mais: Michelle Williams estaria noiva e grávida de segundo filho

"X é a variável desconhecida (usou emoji de duas espadas cruzadas, formando um X). Æ é a ortografia élfica de Ai (amor e/ou inteligência artificial). A-12 = precursora da SR-17 (nossa aeronave favorita). Sem armas, sem defesas, apenas velocidade. Ótimo em batalha, mas não violento. A = Archangel, minha música favorita", afirmou Grimes, que é conhecida pela excentricidade.

Segundo a teoria de alguns internautas, a pronúncia do nome resultaria em Sasha Archangel Musk. Nas respostas ao tweet de Grimes, muitos se mostraram ainda mais confusos. "Obrigada pela explicação. Não entendi nada", disse um fã. "Não temos nem a certeza de ser um bebê humano", brincou outro.


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.