Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » REVISTA

Capa da Billboard, Taylor Swift revela que teria pago muito dinheiro para ter suas gravações originais de volta

Eleita Mulher da Década pela publicação, a artista falou sobre os contratos no mundo da música e sobre seu antigo catálogo

Redação Publicado em 11/12/2019, às 14h55

Taylor Swift na capa da Billboard
Taylor Swift na capa da Billboard - Divulgação/Billboard

Taylor Swift, além de ser nomeada como Mulher da Década pela Billboard, é capa e recheio da edição mais recente da revista e falou à publicação sobre suas gravações antigas e a mudança de gravadoras. 

Taylor recentemente foi à público falar sobre a compra da Big Machine Records - sua antiga gravadora - por Scooter Braun, na qual ela se sentiu ''enojada'' por conta de seu catálogo de músicas antigo ficar inteiramente nas mãos do empresário. Sobre isso, ela disse que o sitema de contratos musicais atual é antiquado. 

+Leia mais: Taylor Swift comemora indicação ao Globo de Ouro por Beautiful Ghosts: "Isso é apenas perfeito"

“Temos um longo caminho para seguir. Eu acho que estamos trabalhando com um sistema de contrato antiquado. Estamos galopando em direção a uma nova indústria mas não há nada sobre recalibrar as estruturas financeiras e taxas de compensação, cuidando de produtores e compositores”, falou Taylor.

Taylor ainda disse que teria pago muito dinheiro para ter suas gravações originais de volta e que nenhum artista deveria passar pelo que ela passou. ''Passei dez anos da minha vida tentando rigorosamente comprar os direitos de minhas masters e fui negada a essa oportunidade, e eu simplesmente não quero que isso aconteça com outro artista se eu puder ajudar'', afirmou à publicação. 

E ainda continuou ''Deus, eu teria pago tanto por elas! Qualquer coisa para ter meu trabalho que foi na verdade uma opção de venda, mas não foi feita para mim”, completou a cantora.

+Leia mais: Taylor Swift fala sobre atuação em Cats: "Amei a estranheza do filme"

Além disso, ela ainda lançou um mistério quanto à regravação de suas músicas antigas, um plano manifestado há pouco tempo pela artista. ''Eu não sei [quanto tempo demorarará]! Mas será divertido, porque sentirei como se estivesse recuperando uma liberdade e tomando de volta o que é meu'', constatou. 

 

 


+ Não é segredo que a música une pessoas. Quer se sentir ainda mais perto da sua banda preferida? Então dá uma olhada nessa lista. Separamos 5 produtos de bandas incríveis para você montar seus looks.

1 - Camiseta Coldplay: Se você ama a música The scientist do Coldplay, essa camiseta vai virar uma das suas queridinhas. - https://amzn.to/37BruEk

2 - Camiseta Arctic Monkeys: Fã do Arctic Monkeys? Então dá uma olhada nessa camiseta da banda! Ah, e ela vem em 3 cores para você escolher a que tem mais a sua cara! - https://amzn.to/2se5XRH

3 - Camiseta infantil The Doors: Achou que seu bebê ia ficar de fora? Claro que não! Com essa camiseta do The Doors, os papais fãs da banda podem compartilhar um pouquinho da sua paixão com os pequenos. https://amzn.to/33ivgij

4 - Camiseta Queen: Se o hit We Will Rock You está toda hora na sua cabeça (e na sua playlist), esse produto é para você! - https://amzn.to/2ro8msN

5 - Body Beatles: Atenção, papais amantes de The Beatles! Esse body com estampa de um dos hits mais famosos da banda vai deixar seu bebê suuper estiloso. - https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!