CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / CARREIRA

Capa da Elle, Beyoncé responde perguntas de fãs sobre a carreira e vida pessoal: "Minha vitória é criar arte e um legado"

A cantora falou sobre seu documentário Homecoming e a dificuldade de equilibrar sua carreira e a vida pessoal

Redação Publicado em 09/12/2019, às 11h26 - Atualizado às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé na capa da revista Elle de janeiro de 2020 - Melina Matsoukas/Elle
Beyoncé na capa da revista Elle de janeiro de 2020 - Melina Matsoukas/Elle

Beyoncé abriu sua intimidade para seus fãs em nova entrevista. A artista é capa da edição de janeiro de 2020 da revista Elle e respondeu aos perguntas enviadas por seus fãs, falando sobre a dificuldade de encontrar o equilíbrio entre a vida pessoal e sua carreira e sobre como se sentiu após não ganhar prêmios no Emmy deste ano. 

Ela falou sobre a parceria com a Adidas com a marca IVY PARK, que chega ao público em 20 de janeiro de 2020. O anúncio do lançamento da marca foi feito na manhã desta segunda-feira (09), juntamente com a publicação da entrevista. "Estou animada para que vocês vejam a campanha para a primeira coleção dessa nova parceria. Ela incorpora meu estilo pessoal e expande isso para incluir algo para todo mundo", disse. "Eu foquei em fazer uma coleção unissex de calçados e vestuário porque vi muitos homens na Ivy Park. Eu admiro a beleza da moda sem gênero e quebrar as chamadas regras da moda"

+ Leia mais: Com 70 indicações ao Grammy no total, Beyoncé estende seu recorde como a artista feminina mais indicada na história da premiação

Fotos de divulgação da marca IVY PARK - Reprodução/Instagram

Sobre sua carreira, Beyoncé revelou que tem descoberto o poder que tem conforme amadurece. "Eu percebi que tinha que ter controle sobre meu trabalho e meu legado porque eu queria poder falar diretamente com meus fãs de uma maneira honesta", contou. "Houveram coisas que fiz em minha carreira porque eu não sabia que podia dizer não. Todos nós temos mais poder do que imaginamos."

Um fã a questionou sobre o documentário Homecoming não ter sido premiado no Emmy deste ano, onde concorria em seis categorias. A cantora disse que aprendeu a ver os sofrimentos da vida de outra perspectiva após sofrer abortos espontâneos e ter sua primeira filha, Blue Ivy, além das dificuldades em seu casamento com Jay-Z. "Eu comecei a procurar sentido mais profundo quando a vida começou a me ensinar lições que eu não sabia que precisava. Sucesso é diferente para mim agora", revelou. "Ser a 'número um' não era mais minha prioridade. Minha verdadeira vitória é criar arte e um legado que viverá além de mim."

+ Leia mais: Homecoming: Kelly Rowland concorda que Beyoncé foi "roubada" no Emmy 2019

Ela revela que começou a cuidar mais de si após complicações durante uma gravidez. "Eu tirei um ano para cuidar da minha saúde, eu busquei por informação e remédios homeopáticos. Eu não coloco nenhuma prescrição no meu corpo", contou.

A diva do pop revelou que sua busca por equilíbrio entre o trabalho e a vida pessoal é um desafio e que ela tenta ao máximo estar presente na vida dos filhos e do esposo. "Conciliar todos esses papéis pode ser estressante, mas acho que essa é a vida de qualquer mãe que trabalha."


+ Que tal deixar sua casa com um toque único e criativo? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll. 


Quadro Led Zeppelin: Quer deixar sua casa com a cara do rock? Esse quadro pode te ajudar!  - https://amzn.to/2OkvdOQ 


Almofada Beatles: Fã da banda inglesa? Então essa almofada vai ficar perfeita na sua sala de estar! - https://amzn.to/35yrD9t


Caneca Banda Muse Essa caneca da banda Muse é suuper prática. Com cerâmica resistente, ela pode ser levada à  máquina de lavar louças e no microondas. - https://amzn.to/2shdDTm


Relógio Decorativo AC/DC Com esse relógio, você não vai parar de pensar no AC/DC em nenhuma hora do dia. - https://amzn.to/2OHynva


Capacho Rolling Stones Com esse capacho na sua porta de entrada, todo mundo vai saber o quanto você é fã dos Rolling Stones (e quem sabe vão até querer te copiar) - https://amzn.to/35zDMuQ


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.