CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVA FASE

Capa da Vogue Índia, Katy Perry fala sobre depressão e revela que Orlando Bloom ajuda na busca por equilíbrio

A cantora revelou que o parceiro a ajuda a buscar pelo equilíbrio

Redação Publicado em 02/01/2020, às 09h59 - Atualizado às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry na capa da Vogue India de janeiro de 2020 - Divulgação/Vogue
Katy Perry na capa da Vogue India de janeiro de 2020 - Divulgação/Vogue

Katy Perry inicia o ano de 2020 na capa da edição indiana da Vogue. Em uma conversa com a revista, a cantora falou sobre a nova fase em sua vida e carreira, o relacionamento com Orlando Bloom e como lidou com a depressão.

Noiva de Orlando Bloom, com quem namora desde 2016, ela contou que sempre sai com seu enteado de oito anos. "Estamos sempre fazendo coisas divertidas", conta. Ela revela que tem passado por uma jornada de descobrimento e que o companheiro a ajuda a encontrar o equilíbrio. "Ele é a âncora que me mantém firme e é muito verdadeiro. É o maior fã da Katy Perry, mas também é o fã número um da Katheryn Hudson.”

+ Leia mais: Katy Perry deve fazer shows no Brasil em 2020

"Eu fiz muito trabalho mental, espiritual e emocional nos últimos anos. A maior mentira que me disseram é que, enquanto artistas, precisamos estar sofrendo para criar", contou. "Eu não quero sofrer minha vida inteira para conseguir escrever músicas."

Apesar de estar vivendo um momento mais feliz de sua vida, ela revelou que passou por um período difícil entre 2017 e 2018. "Eu me tornei depressiva e não queria sair da cama. Eu já fui capaz de superar isso antes, mas dessa vez algo aconteceu e me fez cair muitos lances de escada", disse. 

+ Leia mais: Lady Gaga diz que já sofreu com automutilação e que não quer glamourizar a situação

Katy Perry fotografada por Greg Swales para a Vogue India - Reprodução/Instagram

A cantora fala publicamente sobre sua jornada em busca da saúde mental. "Nós falamos sobre nossos outros órgãos, mas nunca falamos sobre o cérebro que nos mantém funcionando", comenta. 

Katy Perry revela ainda que consegue ignorar os comentários negativos da mídia. "Estou na mídia há 12 anos e  cometi muitos erros. Eu sou humana e ainda quero tentar, não quero ser derrotada ou me tornar reclusa", diz. "Quero viver a vida. E isso siginifica que você ocasionalmente vai tropeçar, mas não é sobre como você cai, é sobre como você levanta."

Katy Perry fotografada por Greg Swales para a Vogue India - Reprodução/Instagram


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU

Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH

Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2

Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.