CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Rainha

Capa e lista de músicas do novo disco de Madonna são reveladas (e tem parceria com Anitta)

Faixa com Anitta no álbum 'Madame X' vai mesmo se chamar 'Faz Gostoso'

Redação Digital Publicado em 16/04/2019, às 17h14 - Atualizado em 17/04/2019, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna em vídeo de divulgação do disco 'Madame X' - Reprodução/YouTube
Madonna em vídeo de divulgação do disco 'Madame X' - Reprodução/YouTube

Fãs americanos da rainha do pop, Madonna, estão enchendo as redes sociais com prints do que pode ser a capa e a lista de músicas do novo disco dela, Madame X

A informação inicial é que a Apple Music liberou, por alguns instantes, o acesso à pré-venda do disco, que será iniciada nesta quarta-feira, 17, quando Madonna divulgar o primeiro single do álbum, Medellín, uma parceria com o colombiano Maluma.

Até agora, a sempre ativa nas redes sociais Madonna não se pronunciou sobre o suposto vazamento. Foi por suas redes sociais, inclusive, que Madonna revelou que Medellín já tem, inclusive, horário para ser lançada nesta quarta-feira. Será às 13 horas pelo horário de Brasília. 

Na imagem divulgada com a suposta lista de músicas de Madame X estão 15 faixas, incluindo uma parceria com a brasileira Anitta. Como já haviam indicado alguns rumores, a música deve se chamar, de fato, Faz Gostoso, uma regravação do funk de outra brasileira, Blaya, que bombou ano passado em Portugal, país onde Madonna vive há dois anos. 

Na lista, estão ainda outras três parcerias, a música Future, com Quavo, Crave, com Swae Lee, e ainda mais uma colaboração com Maluma, Bitch I'm Loca

++ Madonna anuncia o single 'Medellín', parceria com o cantor Maluma

Madame X, o 14º disco de Madonna, ainda não tem data confirmada de lançamento. 

Esta semana, Madonna divulgou em seu canal no YouTube uma prévia do novo trabalho. Confira: