CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / O segundo

Cardi B dá dicas sobre seu próximo álbum: "Apimentado e controverso"

Em entrevista, a rapper desabafou também sobre as dificuldades de criar uma filha: "Precisamos de mais Dias das Mães"

Redação Publicado em 19/11/2019, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cardi B em entrevista à Vogue - YouTube
Cardi B em entrevista à Vogue - YouTube

A rapper Cardi B é a mais nova participante do tradicional 73 Questions, quadro da Vogue em que celebridades respondem a 73 perguntas feitas pela revista. No programa, publicado online, ela deu dicas sobre o seu próximo álbum de estúdio.

Segundo Cardi B, seu novo trabalho, que ganhou um título provisório de Tiger Woods e tem lançamento previsto para o ano que vem, será "apimentado e controverso". Este será o segundo disco da rapper, sucessor de Invasion of Privacy (2018), com o qual estreou na música. 

A entrevista de Cardi foi no apartamento de sua avó em Nova York. Em seu colo, dormindo, estava a filha Kulture, de apenas um ano, fruto de seu relacionamento com o rapper Offset. Por isso, ela respondeu a algumas perguntas sobre maternidade, que, para ela, é um desafio. "É difícil. As pessoas acham que é fácil, mas é difícil, precisamos de mais Dias das Mães", declarou. 

+ Leia mais: Jonathan Van Ness, de Queer Eye, pediu para Cardi B se desculpar por comentário sobre AIDS

A rapper ainda disse os conselhos que derá para a filha. "Não se preocupe com o que as pessoas dizem sobre você. Sonhe alto."

Por falar na opinião dos outros, Cardi respondeu que é nesses momentos em que se sente mais vulnerável. "Quando as pessoas dizem coisas más sobre mim", disse, apesar de não se abalar. "Mas eu ouvi falar que Beyoncé só se permite sentir mal por apenas um dia, então só me dou um dia para me sentir mal."

Para ela, as fofocas são a pior parte da fama. "As pessoas te criticando, inventando histórias. Você nunca está em paz, mesmo que esteja quieto", desabafou. 

Na entrevista, Cardi B também criticou as pessoas que incentivam brigas entre artistas. "Eu sinto que é cansativo. As pessoas continuam fazendo isso, especialmente quando se trata das garotas e do hip-hop."

+ Leia mais: Ellen DeGeneres se veste de Cardi B e faz twerk com a rapper

A rapper não perdeu a oportunidade de elogiar nomes da indústria. Para ela, Lady Gaga, Missy Eliott, Jennifer Lopez, Beyoncé e Rihanna são, por exemplo, seus maiores ícones fashion. 

Durante a entrevista, Cardi B ainda fez uma revelação, no mínimo, curiosa. Ao ser questionada qual era o seu "prazer culpado", ela respondeu: "Cheirar minha flatulência." 

Confira, abaixo, a entrevista completa. 


+

As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas!

  1. Camiseta Ariana Grande God is a Woman: Com uma malha macia e confortável, essa camiseta vai conquistar o coração dos fãs da Ariana Grande! - https://amzn.to/2PmGv6a
  2. Sketch Book Lana Del Rey: Com 129 páginas, este Sketch Book da Lana del Rey é ideal para fazer desenhos e anotações. - https://amzn.to/2MW2Yp8
  3. Kit Demi Lovato: Item essencial para os fãs da Demi Lovato, esse kit é composto por dois livros da cantora. - https://amzn.to/2qSofaz
  4. Beyoncé Heat Femme Edp 50ml: Não é segredo para ninguém que Beyoncé é uma criadora de tendências. Este perfume da diva é uma combinação de elegância, charme e sensualidade! - https://amzn.to/32Va0zY
  5. Lady Gaga Biografia: Se você deseja saber mais sobre a vida da cantora Lady Gaga, então este item é o indicado! - https://amzn.to/2JuGhpQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.