Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » CROSSOVER

Cardi B reage à versão funk de Pedro Sampaio para sua música: "Eu amei isso"

A cantora elogiou a versão de Wap editada pelo brasileiro

Redação Publicado em 27/08/2020, às 17h31

Cardi B e Pedro Sampaio em fotos publicadas nas redes sociais
Cardi B e Pedro Sampaio em fotos publicadas nas redes sociais - Instagram

A parceria de Cardi B e Megan Thee Stallion que até virou challenge de dancinha no TikTok ganhou uma versão funk brasileiro e o batidão na música pop parece ter sido aprovadíssimo.

Isso porque Pedro Sampaio compartilhou um remix do hit Wap feito por ele nesta quinta-feira (27) e acabou sendo notado pela própria Cardi B. A repaginada do famoso trecho There’s some hoes in this house rendeu comentário da rapper norte-americana.



Ela compartilhou a publicação do brasileiro no Twitter e deixou seu elogio para deixar claro que gostou muito da novidade que ouviu. “Oh meu Deus! Eu amei isso”, escreveu ao repostar o vídeo do DJ. O funkeiro não deixou a oportunidade passar batido e respondeu o elogio da cantora. "Vamos soltar isso", comentou ao dar a entender sobre a ideia de um lançamento com Cardi B.

+ Leia Mais: Cardi B se cadastra em site de vendas de nudes para se aproximar dos fãs

Lembrando que a cantora chamou a atenção da web recentemente por passar a fazer parte da plataforma OnlyFans, site para vendas de conteúdos íntimos. A intenção de seu cadastro é compartilhar os bastidores das gravações de suas músicas para aproximar os fãs de suas produções. Confira a reação da norte-americana ao novo batidão para Wap:

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!