Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » VEM AÍ

Cardi B responde fãs em português prometendo show, um funk e explica cancelamento no Rock In Rio

A rapper interagiu com fãs que fizeram cobranças de shows no Brasil e rebateu crítica

Redação Publicado em 28/09/2019, às 17h06 - Atualizado às 17h55

A rapper teria vindo para o Rock In Rio
A rapper teria vindo para o Rock In Rio - Reprodução/Instagram

Cardi B teria sido uma das atrações principais da primeira noite do Rock In Rio, mas precisou cancelar a apresentação por questões de agenda. Ela se apresentaria no Palco Mundo antes de Drake e foi substituída por Ellie Goulding.

Os fãs da rapper ficaram inconsoláveis com a notícia e não desistem de pedir que ela venha para sua primeira apresentação no país. Hoje (28) ela respondeu dois desses fãs com boas notícias - tudo em português.

++ Rapper Tekashi 6ix9ine acusa Cardi B de ter ligação com gangue; gravadora dela nega

"Você tem que vir pro Brasil, nem que seja no Lollapalooza pra eu poder rebolar minha raba e cantar as músicas te imitando", escreveu a fã. 

"Muito em breve ... Talvez eu já tenha uma música funk", Cardi B respondeu. 

(Reprodução/Twitter)

Quando confrontada por um comentário que dizia que ela tinha cancelado sua apresentação no Brasil para viajar, ela explicou a situação. "Cancelei todos os shows de outubro a janeiro, porque meu agente de reservas [da turnê] me reservou para todos esses shows, não considerando que eu precisava trabalhar no meu álbum."

(Reprodução/Twitter)

O primeiro álbum da rapper, Invasion of Privacy, foi lançado ano passado e conquistou um Grammy Award na categoria de Melhor Álbum de Rap.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!