Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » SERÁ?

Carmit Bachar dá indícios de vinda do Pussycat Dolls para o Brasil: "Estamos trabalhando nisso"

Nas redes sociais, cantora respondeu um brasileiro e deixou fãs empolgados

Redação Publicado em 08/12/2019, às 14h35 - Atualizado às 15h09

Apresentação de retorno do Pussycat Dolls
Apresentação de retorno do Pussycat Dolls - YouTube

Parece que o retorno do Pussycat Dolls também chegará no Brasil. A informação foi dada pela integrante do grupo Carmit Bachar pelas redes sociais.

Um fã brasileiro pediu para elas virem para o Brasil e a cantora e dançarina respondeu: "Estamos trabalhando nisso. Vocês não têm ideia".

Veja:

O Pussycat Dolls nunca fez shows no Brasil. As turnês das garotas, que aconteceram entre 2006 e 2009, ficaram limitadas a América do Norte, Europa, Ásia e Oceania - mas nunca na América do Sul.

+Leia mais: Pussycat Dolls retorna aos palcos e apresenta a inédita React no The X Factor: Celebrity

Oficialmente, a turnê de retorno do Pussycat Dolls só tem datas marcadas no Reino Unido e na Oceania, para abril de 2020.

 


+ Que tal deixar sua casa com um toque único e criativo? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll.

Quadro Led Zeppelin: Quer deixar sua casa com a cara do rock? Esse quadro pode te ajudar!  - https://amzn.to/2OkvdOQ 

Almofada Beatles: Fã da banda inglesa? Então essa almofada vai ficar perfeita na sua sala de estar! - https://amzn.to/35yrD9t 

Caneca Banda Muse Essa caneca da banda Muse é suuper prática. Com cerâmica resistente, ela pode ser levada à  máquina de lavar louças e no microondas. - https://amzn.to/2shdDTm 

Relógio Decorativo AC/DC Com esse relógio, você não vai parar de pensar no AC/DC em nenhuma hora do dia. - https://amzn.to/2OHynva 

Capacho Rolling Stones Com esse capacho na sua porta de entrada, todo mundo vai saber o quanto você é fã dos Rolling Stones (e quem sabe vão até querer te copiar) - https://amzn.to/35zDMuQ 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!