Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » NOVIDADE

Kaysar Dadour, do "BBB18", lança música inspirada no reality show; ouça "Fogo no Parquinho"

"O BBB marcou a minha história", declarou o artista sobre a homenagem

Redação Publicado em 05/02/2021, às 08h00 - Atualizado às 12h00

Kaysar Dadour lança carreira musical com música em homenagem ao "Big Brother Brasil"
Kaysar Dadour lança carreira musical com música em homenagem ao "Big Brother Brasil" - Divulgação/Mike Bonfim

Três anos após conquistar o público como um dos participantes do "Big Brother Brasil 18", o vice-campeão da temporada Kaysar Dadour se lança como cantor e, nesta sexta-feira (5), colocou para circulação a sua primeira música, "Fogo no Parquinho".

Para mostrar que é grato a tudo o que o reality show global o proporcionou, o sírio escolheu homenagear o "BBB" em uma música que une o funk ao pop. "O 'BBB' marcou a minha história. O começo da minha vida foi no 'BBB'. Eu amo o programa e tenho muito orgulho de ter participado", conta Kaysar.

+ Leia também: Evan Peters é confirmado em "WandaVision". Mas quem é ele na série?

Nascido e criado em Alepo, na Síria, Kaysar deixou o seu país e refugiou-se no Brasil por conta da guerra. Desde que saiu do "BBB18", estrelou a novela "Órfãos da Terra", na faixa das 18h da Globo; participou do filme "Carcereiros", que recentemente foi exibido na televisão em formato de minissérie; e esteve na série "Panelinha", ainda inédita.

"Fogo no Parquinho" não é a primeira incursão de Kaysar na música: em dezembro de 2020, ele foi convidado a dividir os vocais com MC Bin Laden na música "Funk das Arábias". Agora, com a sua primeira música solo, promete agitar as redes sociais. Ouça a novidade:

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!