Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » FOFA

Céline Dion faz apelo para Drake não fazer tatuagem de seu rosto

Com bom humor, a cantora sugeriu outras atividades que poderiam substituir essa ideia

Redação Publicado em 20/09/2019, às 12h07

O rapper é grande fã de Céline Dion
O rapper é grande fã de Céline Dion - Reprodução

Céline Dion recebeu a notícia de que o rapper Drake estaria considerando fazer uma tatuagem de seu rosto e resolveu tentar convencê-lo a desistir da ideia.

Em entrevista para a iHeart Radio, perguntaram para a cantora qual artista ela tatuaria em seu corpo, já que Drake quer fazer essa homenagem eterna para ela. "Por favor, Drake, eu te amo muito. Posso te dizer uma coisa?", ela pergunta. "Não faça isso."

++ Celine Dion divulga três músicas inéditas do novo álbum; ouça

A lendária cantora começa a listar uma série de atividades que poderiam substituir a tatuagem, como cartas de amor, um almoço ou jantar em sua casa. "Podemos sair para beber, podemos cantar juntos... O que você quiser. Eu posso falar com sua mãe!", brincou. 

Ela argumenta que seu rosto claramente não é o que faz dinheiro e que, conforme ele envelhecer, a tatuagem do rosto dela ficaria com uma expressão mais comprida e mais magra. "Se você for fazer, faça uma falsa!", finalizou. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!