CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADES

Com Mariah Carey em clima de Natal e Sam Smith de volta ao disco de Donna Summer; confira os lançamentos desta sexta-feira

Entre os lançamentos de hoje (01), também há novidades de Bon Jovi, BTS e a trilha sonora de As Panteras

Redação Publicado em 01/11/2019, às 07h55 - Atualizado às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariah Carey e Sam Smith - Reprodução/Instagram
Mariah Carey e Sam Smith - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (01), o mês já se inicia com lançamentos de grandes artistas. Além do lançamento da trilha sonora completa de As Panteras, que conta com Don't Call Me Angel, parceria entre Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana del Rey, tem novidades para fãs de k-pop com novo remix do BTS, música emocionante do Bon Jovi para um novo documentário da Netflix e Mariah Carey em clima natalino.

A onda de lançamentos teve início ainda ontem (31), com clipe novo de Ava Max, retorno de Dua Lipa e a primeira parte do terceiro álbum de Pabllo Vittar

Sam Smith - I Feel Love

O cantor Sam Smith lançou uma versão de I Feel Love, música de Donna Summer de 1977. Em seu Instagram, ao anunciar o lançamento, Smith declarou: "Como uma pessoa queer, I Feel Love tem me seguido por todas as pistas de dança em todos os espaços queer desde o momento em que comecei a visitá-los", escreveu. "Essa música, para mim, é um hino da nossa comunidade e foi uma honra e, mais importante ainda, muito divertido trabalhar com ela".

++ Lady Gaga publica que vai "começar a dublar" e fãs imploram pelo lançamento do novo álbum

BTS feat. Lauv - Make It Right (EDM Remix)

Make It Right, do BTS, ganhou uma terceira versão. Após o lançamento do primeiro remix ao lado de Lauv no último mês, os artistas retomam a parceria para uma nova versão inspirada em música eletrônica.

Bon Jovi - Unbroken

A banda está na trilha sonora do documentário To Be Of Service, que será lançado em 10 de novembro na Netflix, com a faixa Unbroken, escrita por Bon Jovi em homenagem aos veteranos americanos que convivem com o transtorno de estresse pós-traumático. Os lucros das vendas digitais da música serão revertidos para a ONG Patriotic Service Dog Foundation por um ano.

"Esta música é para homenagear os veteranos americanos e seus serviços, mas eu também quis mostrar a realidade de suas vidas e suas batalhas diárias", disse Jon Bon Jovi. 

++ Dua Lipa lança novo single dançante; ouça Don't Start Now

Mariah Carey - Merry Christmas (Deluxe Anniversary Edition)

Após 25 anos do lançamento de seu icônico álbum natalino Merry Christmas, Mariah Carey lançou hoje a edição especial de aniversário com um disco duplo, incluindo músicas ao vivo de sua performance na Catedral de São João em Nova York, em 1994, que nunca haviam sido lançadas antes, e remixes. 

La Roux - International Woman Of Leisure

Em seu primeiro lançamento desde 2014, Elly Jackson retorna sozinha ao projeto, sem Ben Langmaid. A faixa é pertencente ao terceiro álbum de estúdio da La Roux, Supervision, que será lançado em 07 de fevereiro de 2020. 

Ally Brooke feat. Matoma e Tropkillaz - Higher (Remix)

A música Higher de Ally Brooke, ex-Fifthy Harmony, parceria com o cantor Matoma, ganhou um remix assinado pelo duo brasileiro Tropkillaz.

Bastille feat. Alessia Cara - Another Place

A banda britânica Bastille uniu forças com Alessia Cara para a nova versão de Another Place, música presente no álbum Doom Days da banda.


+ As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas!

  • Camiseta Ariana Grande God is a Woman: Com uma malha macia e confortável, essa camiseta vai conquistar o coração dos fãs da Ariana Grande! - https://amzn.to/2PmGv6a
  • Sketch Book Lana Del Rey: Com 129 páginas, este Sketch Book da Lana del Rey é ideal para fazer desenhos e anotações. - https://amzn.to/2MW2Yp8
  • Kit Demi Lovato: Item essencial para os fãs da Demi Lovato, esse kit é composto por dois livros da cantora. - https://amzn.to/2qSofaz
  • Beyoncé Heat Femme Edp 50ml: Não é segredo para ninguém que Beyoncé é uma criadora de tendências. Este perfume da diva é uma combinação de elegância, charme e sensualidade! - https://amzn.to/32Va0zY
  • Lady Gaga Biografia: Se você deseja saber mais sobre a vida da cantora Lady Gaga, então este item é o indicado! - https://amzn.to/2JuGhpQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.