CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Representatividade

Combatchy: MC Rebecca é a primeira mulher negra a chegar ao topo do Spotify Brasil em 2019

A colaboração já conta com mais de 4 milhões de reproduções na plataforma

Redação Publicado em 27/11/2019, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rebecca agradeceu o feito e falou sobre representatividade - Reprodução/Instagram
Rebecca agradeceu o feito e falou sobre representatividade - Reprodução/Instagram

MC Rebecca é a primeira mulher negra a atingir o topo do Spotify Brasil em 2019. A faixa Combatchy, parceria entre a cantora com Anitta, Luísa Sonza e Lexa se tornou a música brasileira mais ouvida dentro da plataforma.

Rebecca tem apenas 21 anos, é negra, bissexual e mãe. A MC celebrou o feito em seu Instagram e falou sobre a importancia da representatividade.

Instagram

+ Leia mais: Anitta coloca Luisa Sonza, Lexa e Mc Rebecca para rebolar no clipe de Combatchy

A cantora fez questão de agradecer a Anitta por convidá-la para participar da canção. "Se não fosse ela, nada disso seria possível. Esse feat foi um presente e eu tô muito feliz", disse ela.

Combatchy já acumula mais de 4,5 milhões de reproduções no Spotify. A música faz parte do projeto Brasileirinha, presente de final de ano de Anitta para os fãs.

+ Leia mais: Brasileirinha: Meu Mel é novo single de Anitta em parceira com Melim


+ A vibe de hoje é a da sofrência ou prefere aquela energia para descer até o chão? O que importa é que a sua playlist esteja combinando com o mood do momento, né? Separamos algumas dicas de produtos para deixá-la ainda melhor:

  • Luan Santana - VIVA: Sentir que está no próprio show e cantar as músicas em alto e bom som é a melhor sensação de todas! Garanta na pré-venda o DVD “Luan Santana - VIVA” para assistir a tour ao vivo do cantor em Salvador - https://amzn.to/34cDoBM
  • Ludmilla - Hello Mundo: Que a Ludmilla lança um hit atrás do outro ninguém pode negar. Que tal ficar por dentro de todos do seu novo álbum "Hello Mundo"? - https://amzn.to/2Ju1joE
  • Simone & Simaria - Aperte o Play: Se você é fã de Simone e Simaria, temos uma notícia maravilhosa: agora você pode se sentir ainda mais pertinho dessa dupla com o DVD “Aperte o Play”, com várias músicas e participações inéditas: https://amzn.to/2BTeqeF
  • Ivete Sangalo - Live Experience: A gente sabe que é impossível ficar parado quando toca Ivete Sangalo, né? Dá uma olhada no CD ao vivo que vai te fazer pular ainda mais: https://amzn.to/31XVzd8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.