CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Rainha

'Como mulher, precisei lutar para chegar onde estou hoje', diz Madonna para a 'Vogue'

Madonna será a capa da 'Vogue' britânica de junho, no mês em que lança o álbum 'Madame X'

Redação Digital Publicado em 03/05/2019, às 15h21 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna estampa a capa da revista 'Vogue' britânica no mês de junho - Reprodução/Vogue
Madonna estampa a capa da revista 'Vogue' britânica no mês de junho - Reprodução/Vogue

No mês em que lança o seu mais novo álbum, a rainha do pop, Madonna, estampa a capa da revista Vogue britânica de junho. 

Nas primeiras imagens divulgadas pela revista, nesta sexta-feira (3), ela aparece de roupa numa banheira, comendo macarrão em casa e fazendo algumas anotações no seu escritório. As fotos, feitas pelos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott, foram inspiradas por líderes feministas dos anos 1920 que inspiram Madonna. 

A revista ainda não revelou muitas aspas da entrevista com Madonna, mas a capa entrega uma declaração importante da cantora. "Como mulher, precisei lutar para chegar onde estou hoje", ela afirma. 

Já no Instagram, a revista revelou que, para Madonna, não existem grande ídolos vivos com as mesmas ideias que ela. "Não há exemplos vivos para mim. Porque ninguém faz o que eu faço. E isso é um pouco assustador."

Para o editor-chefe da Vogue britânica, Edward Enninful, que assina o texto anunciando Madonna como a capa da revista, a rainha do pop é uma das mais importantes figuras feministas da cultura midiática. "Acredito que seja importante dar um pouco de respeito: por boa parte de sua vida, ela provavelmente foi a mais famosa feminista do planeta", escreveu.

"Num mundo pré-mídias sociais, seus hits incessantes, de Express Yourself a What it Feels Like for a Girl, levaram à discussão do empoderamento feminino para todos os cantos do mundo que só a música pode atingir – especialmente quando associadas com uma série de escolhas fashion assertivas", completa. 

++ Madonna lança 'I Rise', segundo single de 'Madame X'

Confira, abaixo, a capa da revista Vogue com Madonna: