CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / INÉDITO

Confirmado! Taylor Swift fará show no Brasil em 2020

Cantora vai fazer uma única apresentação em São Paulo, com a turnê Lover, no dia 18 de julho

Redação Publicado em 17/09/2019, às 11h05 - Atualizado às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Taylor Swift lançou em 2019 o disco Lover - Reprodução/Instagram
A cantora Taylor Swift lançou em 2019 o disco Lover - Reprodução/Instagram

Os fãs brasileiros de Taylor Swift já podem começar a comemorar. A cantora confirmou oficialmente, nesta terça-feira (17), sua vinda para o Brasil.

Ela fará uma única apresentação no Allianz Parque, em São Paulo, dia 18 de julho de 2020. O show será parte da turnê mundial Lover Fest East and West, inpirada pelo disco Lover, lançado em agosto.

A notícia da vinda de Taylor começou a circular ainda na noite de ontem, mas deixou os fãs desconfiados. Afinal, a cantora nunca havia trazido uma turnê para o Brasil até então.

"Para mim, o disco Lover é sobre lugares abertos, pôres-do-sol e verão", escreveu Taylor Swift no Instagram ao confirmar a turnê mundial. "Eu quero celebrar o álbum e me apresentá-lo ao vivo com vocês de um jeito que seja autêntico para a música."

Em seu texto, Taylor revelou que, com a turnê, quer conhecer novos lugares. "Quero ir a lugares em que nunca estive, cantar em festivais pela primeira vez em muito tempo... E onde não houver festivais, vamos fazer um."

++ Taylor Swift vai ajudar todos os técnicos na nova temporada do The Voice dos EUA

No site oficial da cantora, as informações sobre a nova passagem no Brasil já estão disponíveis e direcionam para o site da Tickets for Fun, que será responsável pela venda de ingressos. No entanto, desde o anúncio, o site de vendas está fora do ar.

As informações sobre preços e modalidades de ingressos ainda não foram liberadas, mas devem ser divulgadas em breve. 

Confirmação de Taylor Swift em seu Instagram. (Reprodução/Instagram)

Por enquanto, a turnê possui apenas 12 datas confirmadas. O primeiro show será na Bélgica, em 20 de junho, e o último em Massachusetts, nos EUA, em 1º de agosto. Pelo Instagram, porém, ela confirmou que novos shows ainda vão ser adicionados à lista. 

++ Há 10 anos, Lady Gaga apresentava Paparazzi no VMA e Kanye West interrompia discurso de Taylor Swift

Esta será a primeira vez que Taylor faz um show aberto ao público em solo brasileiro. Ela já chegou a vir para o Brasil durante a divulgação do álbum RED em 2012, mas sua presença foi apenas para gravar participações em programas de TV, como os de Xuxa, Eliana e Ana Maria Braga. Ela também realizou um show privado no país.