Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » REVELAÇÃO

Conheça Anuel AA, rapper porto-riquenho que dominou o Latin American Music Awards

Cantor venceu os principais prêmios da noite, como Álbum do Ano e Artista do Ano

Bruna Calazans Publicado em 18/10/2019, às 10h20 - Atualizado às 11h09

Anuel AA no clipe China
Anuel AA no clipe China - YouTube

O Latin American Music Awards aconteceu na noite de ontem (17) e consagrou o rapper Anuel AA como o grande vencedor da noite.

Ele levou nada mais, nada menos do quê cinco estatuetas para casa: “Arista do Ano”, “Álbum do Ano” por “Real Hasta La Muerte”, “Artista Masculino Favorito”, “Álbum Favorito – Urbano” e “Álbum Favorito – Urbano”.

++Maluma é alvo de comentários homofóbicos ao compartilhar uma foto de pernas cruzadas

Nascido em Carolina, Porto Rico, o cantor divulgou seu primeiro single em 2011, mas começou a chamar a atenção nas paradas musicais no último ano. 

O álbum de estreia do cantor, Real Hasta La Muerte, foi lançado em julho de 2018. Nele, ele apresenta 12 faixas e colaborações com nomes como Ozuna e Zion. Com o lançamento, Anuel foi indicado ao prêmio Billboard Latin Music Awards e venceu o Latin AMA.

++Maluma e J Balvin selam a paz fazendo uma festinha particular no clipe de Qué Pena

Com o single 'China', parceria lançada em agosto deste ano de Anuel com Karol G e outros três grandes nomes da música latina, Daddy Yankee, Ozuna e J Balvin, ele alcançou a lista Hot 100 da Billboard.

Veja o clipe de China:

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!