Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » NOVA ERA

CPM 22 divulga foto da nova formação após saída de Japinha

Na sexta, 21, a banda lançará "Escravos", o primeiro single com a nova formação

Redação Publicado em 19/08/2020, às 11h57

CPM 22
CPM 22 - Willer Carvalho

O CPM 22 divulgou nesta quarta-feira, 19, nas redes sociais a primeira foto com os novos integrantes. Além do vocalista Badauí e dos guitarristas Luciano Garcia e Phil Fargnoli, a banda irá contar com Ali Zaher (ex-Reffer) no baixo e Daniel Siqueira (Garage Fuzz) na bateria.

E na sexta, 21, o CPM 22 disponibiliza em todas as plataformas digitais a inédita "Escravos", primeiro single com a nova formação.

Japinha se pronuncia após CPM 22 anunciar sua saída

O baterista Japinha usou as redes sociais para se pronunciar sobre sua saída do CPM 22 nesta segunda-feira (17). A banda fez o anúncio no perfil oficial do Instagram após polêmica sobre vazamento de uma conversa com teor sexual do músico com uma fã de 16 anos ter atingido a mídia há cerca de dois meses.

Integrantes da banda se reuniram com o baterista e decidiram pela saída definitiva de Japinha após conversa entre eles. "Depois de sermos surpreendidos com o teor das questões relacionadas ao nosso baterista Ricardo Japinha, tentamos entender realmente o que significava tudo isso e chegamos à conclusão que esse tipo de conduta NÃO condiz com o que acreditamos e com o que a banda defende", diz o comunicado com o nome de Badaui no perfil do grupo musical.

Em publicação no perfil pessoal, Japinha compartilhou um texto de agradecimetno ao apoio de seus fãs e deixou claro que vai continuar amando a banda que participou. "Queridos(as) fãs, Estou muito feliz em receber tantas mensagens de apoio e carinho que estão me dando neste momento e lembrem-se: o JAPINHA está mais vivo do que nunca e quero muito continuar tendo todo esse carinho de todos", iniciou.

"No entanto, quero pedir com todo amor que têm por mim e que a recíproca é toda verdadeira, pois sem vocês o JAPINHA não existiria, para que deixem de compartilhar textos agressivos frente a qualquer dos membros da banda CPM22, pois embora tenhamos tido divergências, o meu amor pela banda será eterno, afinal são 21 anos de CPM22 e a banda estará eternamente tatuada em minha alma!", completou.

"Seguirei em frente e conto única e exclusivamente com o APOIO E CARINHO INCONDICIONAL de todos vocês para novos projetos e quero muito poder abraçar cada qual de vocês em um futuro breve. No entanto, espero que todos estejam se preservando, se cuidando e com saúde plena neste momento tão delicado na vida de todos nós, com esta pandemia seríssima", acresentou. 

+ Leia Mais: Integrante do CPM 22 comenta conversa vazada com menor: "Com consentimento, não há crime"

"Deus sempre está no comando! Peço encarecidamente para que divulguem AMOR, EMPATIA, CARINHO, PAZ e que consigamos fazer com que a internet seja um instrumento para este fim! Beijo carinhoso Ricardo Japinha", concluiu. Confira:


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!