CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / EITA!

Dan Reynolds, vocalista da Imagine Dragons, anuncia pausa na carreira

Os integrantes da banda querem passar mais tempo com os amigos e familiares

Redação Publicado em 17/12/2019, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A banda veio ao Brasil em outubro e se apresentou no Rock In Rio - Reprodução/Instagram
A banda veio ao Brasil em outubro e se apresentou no Rock In Rio - Reprodução/Instagram

Dan Reynolds, o vocalista da banda norte-americana Imagine Dragons, anunciou uma pausa na carreira para passar mais tempo com os filhos. 

O cantor fez a declaração durante uma entrevista à CNN, e contou que ele e os companheiros de trabalho irão tirar um tempo para se dedicarem aos familiares e amigos. “Todos nós queremos redescobrir o que significa ser um pai ou um amigo ou um filho. Especialmente eu, que tenho um recém-nascido, e nosso guitarrista tem uma criança pequena também”, ele contou.

+ Leia mais: Wanessa anuncia o lançamento de Desiste Não, seu novo single

O cantor ainda revelou que a pausa não irá durar muito tempo, “tenho certeza que voltaremos logo à estrada”. Em outubro, a Imagine Dragons veio ao Brasil para uma apresentação no Rock In Rio, que agitou os fãs ao tocar os maiores hits da banda e o vocalista emocionou o público ao fazerum discurso sobre depressão.

Dan é casado com a Aja Volkman e vive em Las Vegas com os três filhos, Arrow de sete anos, os gêmeos Gia e Coco de dois anos e o recém nascido, Valentine.

+ Leia mais: All I Want For Christmas Is You é cantada em coro por usuários do metrô de Nova York e vídeo viraliza


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!  

  • Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos  e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh
  • Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk
  • Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R
  • Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.