Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » NOVIDADE

McFly no Brasil: data de início das vendas é anunciada; pré-venda já começou em algumas cidades

Banda se apresentará em sete cidades brasileiras em 2020

Redação Publicado em 05/11/2019, às 09h58

Data de início das vendas para os shows do McFly no Brasil é anunciada
Data de início das vendas para os shows do McFly no Brasil é anunciada - Instagram

A Tickets For Fun anunciou, nesta terça-feira (5), o início das vendas de ingressos para os sete shows da banda McFly no Brasil para a próxima sexta-feira, dia 8 de novembro. A pré-venda para clientes Unimed e Km Vantagens, no entanto, já foi disponibilizada, a partir das 10h.

Os ingleses se apresentam entre os dias 19 e 29 de março de 2020 em Uberlândia e Belo Horizonte, em Minas Gerais, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto e São Paulo, em São Paulo, Curitiba, no Paraná, e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

(Twitter)

 

 

Em Uberlândia, o show acontecerá no dia 19 de março na Arena Sabiazinho (Avenida Anselmo Alves dos Santos, 3415), que tem capacidade para 8 mil pessoas. Os ingressos variam entre 150 e 500 reais e, além da internet, poderão ser adquiridos na bilheteria oficial, na Loja Algar Telecom Center Shopping (Avenida João Naves de Avila, 1331 - Bairro Tibery). Dois dias depois, o McFly se apresenta em Belo Horizonte, no Km de Vantagens Hall BH (Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230 - Savassi), para 4750 pessoas. Os preços vão de 150 a 590 reais e a bilheteria oficial é na própria casa de show.
 
No dia seguinte, os ingleses migram para o Rio de Janeiro e se apresentam no Km de Vantagens Hall RJ (Avenida Ayrton Senna, 3000 - Shopping Vila Buarque - Barra da Tijuca), onde também é a bilheteria oficial, com ingressos que vão de 150 a 650 reais. A casa atende 5682 pessoas.
 
Antes de irem para a capital paulista, o McFly faz uma primeira parada na Arena Eurobike (Rua Edgar Rodrigues, 373), em Ribeirão Preto, no dia 24 de março, com ingressos entre 200 e 500 reais e público de até 8 mil pessoas. A bilheteria oficial na Loja Oficial Arena Eurobike (Avenida Coronel Fernando Ferreira, 1540 - Jardim Califórnia). Em São Paulo, o show acontece no dia 26 de março, no UnimedHall, com ingressos entre 90 e 590 reais, para um público de 6780 pessoas. A bilheteria oficial fica na própria casa de show.
 
A penúltima cidade a receber a banda é Curitiba, no Live Curitiba (Rua Itajubá, 143), onde os ingleses se apresentam para 5300 pessoas com ingressos entre 190 e 600 reais no dia 27 de março. A bilheteria oficial será no Estádio Couto Pereira (Rua Ubaldino do Amaral, 37 - Alto da Glória).
 
Por fim, o grupo encerra a turnê brasileira no dia 29 de março, no Pepsi on Stage, em Porto Alegre, com show para 5960 pessoas e ingressos que vão de 140 a 660 reais. A bilheteria oficial é na Livraria Cultura (Avenida Túlio de Rose - Piso 2 - Passo D'Areia).
 
A pré-venda de ingressos para clientes Unimed e Km Vantagens teve início às 10h desta terça-feira, pelo site da Tickets for Fun e em todas as bilheteriais oficiais, que não cobram taxa de conveniência. Apenas o show de Porto Alegre não terá pré-venda, com as vendas iniciando na sexta-feira com as demais cidades.
 

Após ficarem longe dos palcos desde 2010, Tom Fletcher, Danny Jones, Harry Judd e Dougie Poynter voltaram a se reunir neste ano e anunciaram o lançamento de novas músicas, além da turnê que passará pelo Brasil.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!