Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » NOVIDADE

Demi Lovato anuncia 7º álbum da carreira, "Dancing With The Devil: The Art of Starting Over"

Novidade leva o nome do mais recente documentário da artista e tem previsão de lançamento para abril

Redação Publicado em 16/03/2021, às 08h30

Demi Lovato anunciou o lançamento de seu novo álbum, "Dancing With The Devil: The Art of Starting Over"
Demi Lovato anunciou o lançamento de seu novo álbum, "Dancing With The Devil: The Art of Starting Over" - Reprodução/Instagram

Após passar por alguns anos difíceis e se afastar da carreira de cantora por algum tempo, Demi Lovato está de volta e, na madrugada desta terça-feira (16), anuncia o lançamento do sétimo álbum de sua carreira, "Dancing With The Devil: The Art of Starting Over".

Esse é o primeiro álbum de estúdio de Demi desde o lançamento de "Tell Me You Love Me", em 2017, e a overdose que quase a matou no ano seguinte. Além do nome, a cantora revelou a capa e a data de lançamento da novidade: 2 de abril.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato)

 

+ Leia também: Demi Lovato revela ter sofrido dano cerebral após overdose em 2018

O álbum foi batizado com o mesmo nome do novo documentário da artista, "Dancing With the Devil", que estreia em 23 de março no YouTube. Dividido em quatro partes, o filme aborda justamente o período difícil enfrentado por Demi e o seu caminho para voltar a trabalhar:

 "Uma das principais razões para eu estar revelando a minha história é porque eu não quero ter aquela vida novamente. Eu quero me responsabilizar", declarou a artista em uma entrevista em feveriro. "Eu quero revelar tudo para os meus fãs e dizer: 'Essa é quem eu sou e é assim que eu estou atualmente. Se isso puder ajudá-los, eu espero que ajude'". Assista ao trailer de "Dancing With the Devil":

 


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!