CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / EITA!

Demi Lovato choca fãs ao "vazar" nova música, "Still Have Me", pelas redes sociais; confira

Cantora divulgou o novo single na manhã desta quarta-feira (30)

Redação Publicado em 30/09/2020, às 12h12 - Atualizado às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato lançou nova música, "Still Have Me", em suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (30) - Reprodução/Instagram
Demi Lovato lançou nova música, "Still Have Me", em suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (30) - Reprodução/Instagram

De surpresa, Demi Lovato lançou a música "Still Have Me", na manhã desta quarta-feira (30), publicando-a diretamente em seus perfis no Twitter e no Instagram, o que deixou os fãs chocados. No novo single, a artista canta sobre estar reencontrando o seu caminho após se sentir quebrada e bagunçada. Confira o lançamento:

+ Leia mais: Pabllo Vittar confirma lançamento de versão deluxe de "111" ainda em 2020

A música parece fazer referência ao suposto término de noivado da cantora com o ator Max Ehrich, anunciado pela revista People no último dia 25. “Foi uma decisão difícil, mas Demi e Max decidiram se separar para focar nas respectivas carreiras. Eles sentem respeito e amor um pelo outro, e sempre vão celebrar o tempo que passaram juntos”, teria dito uma fonte à publicação.

"Eles viveram juntos 24 horas por dia por meses, em uma bolha sem estresse, tudo era diversão. Agora estão trabalhando e estão em lugares diferentes. Estavam tendo conflitos", ainda disse. A cantora não confirmou o fim do relacionamento, mas as fotos do noivado deles e as declarações apaixonadas já sumiram das redes sociais de Demi. Já Max revelou, em seu Instagram, ter tido conhecimento do fim pela imprensa, mas que ainda não teria conversado com a ex.

+ Leia mais: Noivado de Demi Lovato e Max Ehrich chega ao fim, diz site

Nas redes sociais, fãs ficaram chocados com o lançamento surpresa da novidade e o nome da artista chegou rapidamente aos Trending Topics, a lista de assuntos mais comentados do Twitter. Confira:


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.