CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Elogios

Demi Lovato é aclamada pela crítica ao cantar hino nacional dos EUA no Super Bowl: "A melhor desde Whitney"

A artista havia revelado há 10 anos que era um grande sonho se apresentar no evento

Redação Publicado em 03/02/2020, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A interpretação de Demi Lovato foi considerada uma das melhores da história do evento - Reprodução/Youtube
A interpretação de Demi Lovato foi considerada uma das melhores da história do evento - Reprodução/Youtube

A Demi Lovato se apresentou no último domingo (02), no Super Bowl, final do campeonato de futebol americano da NFL. Com vocais poderosos, a interpretação da cantora chamou do jornal The Washington Times, que considerou a performance a melhor desde Whitney Houston, em 1991. Assista:

A apresentação aconteceu em Miami, na Flórida, 10 anos depois da cantora compartilhar em sua conta no Twitter que era um grande sonho cantar o hino no evento esportivo:

"Um dia vou cantar o hino nacional do Super Bowl. Um dia..."

O talento e os vocais da cantora, impressionaram muitos artistas, que compartilharam inúmeros elogios a Lovato pelas redes sociais:

"Realmente preciso dizer, WOW! @ddlovato deu um desempenho lindo em #SuperBowl2020, logo depois disso insano #Grammy desempenho de. 2x 100. Quero dizer... Que semana para ela!", escreveu Reese Witherspoon.
"Hoje foi o dia. E você foi incrível. #SuperBowl", Elle DeGeneres.
“Seria difícil explicar o quão bom foi. Ela estava nítida, forte e com um tom incrível. Ela parecia totalmente confiante, como se tivesse praticado durante anos para esse momento”, publicou a revista Vanity Fair.
"Siiiiim Demi!!! Acertou em cheio. Parabéns. #SuperBowl", escreveu o ex-One Direction, Niall Horan.
"VAMOS LÁAAAAA!!!!!!! @ddlovato, estou arrepiada", publicou a amiga Hailey Bieber.
 "@ddlovato que bela versão do Hino Nacional você acabou de fazer! Você arrasou!", publicou Tish, mãe de Miley Cyrus.

Afastada desde 2018, a interpretação ao vivo após cantar Anyone no Grammy Awards 2020, também é considerado um marco para o retorno de Demi aos palcos. O famoso show do intervalo ficou por conta das cantoras Jennifer Lopez e Shakiram, que fizeram uma grandiosa a presentação, levando o ritmo latino e os maiores sucessos de suas carreiras para o palco.


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

1 - Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU 

2 - Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH 

3 - Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2

4 - Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.