CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Demi Lovato revive noite quase fatal no clipe de "Dancing with the Devil"; assista

Sétimo álbum da artista, "Dancing with the Devil: The Art of Starting Over", também foi lançado nesta sexta (2)

Redação Publicado em 02/04/2021, às 00h01 - Atualizado às 01h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato revive noite quase fatal em clipe de "Dancing with the Devil", seu novo single - Reprodução/YouTube
Demi Lovato revive noite quase fatal em clipe de "Dancing with the Devil", seu novo single - Reprodução/YouTube

Demi Lovato está de volta e, na madrugada desta sexta-feira (2), lançou o clipe de "Dancing with the Devil". A novidade marca o lançamento do sétimo álbum da carreira da cantora, "Dancing with the Devil: The Art of Starting Over", que já está disponível.

No videoclipe, Demi revive um dos momentos mais terríveis de sua vida e mostra aos fãs o que aconteceu na madrugada de 24 de julho de 2018, quando sofreu uma overdose por abuso de substâncias tóxicas. Assista a "Dancing with the Devil":

Anteriormente, Demi Lovato abordou a overdose em seu novo documentário, “Dancing with the Devil”, que estreou no último dia 23 de março no YouTube. O incidente aconteceu em julho de 2018 e quase tirou a vida da artista, como revelou na produção.

“Os médicos disseram que, se minha assistente me encontrasse 10 minutos depois, eu não estaria mais aqui”, declarou a cantora no filme. Demi ainda contou que, na época do acontecimento, estava usando crack e heroína frequentemente e, como resultado da overdose, teve três derrames e um ataque cardíaco, além de pneumonia e falência múltipla dos órgãos.

Além disso, Demi também fez uma breve referência ao incidente em outro clipe, da música “I Love Me”, lançado em março de 2020. Na produção, a artista passeia por momentos de sua vida e aparece confortando a si mesma em uma maca, que está sendo colocada na ambulância. Confira: