CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / VEM AÍ

Dennis DJ lança "Novo Normal", clipe com mensagens sobre inclusão e sustentabilidade

A gravação conta com Don Juan e Jon Ferreira e as influenciadoras Yarle e Pequena Lo

Redação Publicado em 23/10/2020, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Ferreira, Dennis DJ e Don Juan em "Novo Normal" - Divulgação
Jon Ferreira, Dennis DJ e Don Juan em "Novo Normal" - Divulgação

Dennis DJ surpreendeu os fãs com o lançamento do "Novo Normal" nesta sexta-feira (23). O novo clipe conta com participação de Don Juan e Jon Ferreira, além das influenciadoras Yarle e Pequena Lo com mensagem de conscientização sobre o meio ambiente e a representatividade.

Materiais reciclados e descartáveis foram utilizados para o tema da gravação dirigida por Belinha Lopes e a música é repleta de beats envolventes. “Minha ideia com o clipe foi fazer uma representação de tudo isso, passando uma mensagem positiva e inspiradora de forma leve e divertida. Até porque são coisas básicas que todos nós podemos e devemos fazer para um mundo melhor”, revelou a diretora.

"A sustentabilidade foi o conceito central do clipe. Posso adiantar que um dos nossos cenários foi um arco-iris de pet com quase duas mil garrafas. Pegamos todas em cooperativas e centros de reciclagem e, após a gravação, devolvemos tudo para os centros e outros materiais em ferro velho pra reúso”, completou Dennis.

Eu tenho Dennis e Don Juan como referência. Não tem como não ser especial este trabalho. Quando a gente estava na fase de produção, nos divertimos muito. Todo o conceito do clipe está incrível, com a mensagem de inclusão e sustentabilidade, mas o que me marcou foi a entrega de todos no projeto. Comprometimento e verdade fazem parte de tudo isso”, declarou Jon.

Quando gravo um som com Dennis já sinto cheiro de hit e dessa vez não vai ser diferente. Estou muito feliz com essa parceria, ainda mais com a participação do Jon Ferreira, que promete arrebentar no cenário da música”, afirmou Don Juan, que já tem parceria com Dennis na carreira.

+ Leia Mais: Rapper Misael lança "Amor de Balada", parceria com Greg Ferreira; ouça agora

Desde o cenário até os figurinos foram feitos de materiais reciclados e descartáveis, ressignificando o lixo, com uma estética bem pop e colorida. Em ritmo dançante, o brega funk vem acompanhado de um corpo de ballet inclusivo para passar a mensagem em ações com elementos do próprio cenário. Confira o vídeo:


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.