Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » Paz ou provocação?

Desafeto de Taylor Swift, Scooter Braun elogia Lover, novo álbum da cantora

O empresário recentemente comprou os direitos das músicas antigas de Taylor contra sua vontade

Redação Publicado em 23/08/2019, às 09h26

None
O empresário Scooter Braun e a cantora Taylor Swift. Crédito: Reprodução/Instagram

Mesmo depois de Taylor Swift ter dito estar enojada com suas ações, o empresário de Justin Bieber e Ariana Grande, Scooter Braun, usou as redes sociais para elogiar o novo trabalho da cantora, o disco Lover, lançado nesta sexta-feira (23). 

"Apesar do que tem sido dito, a verdade é que você não faz grandes apostas a não ser que acredite e sempre tenha acreditado", escreveu ele no Twitter. "Disco brilhante com Lover. Parabéns, Taylor Swift. Apoio sempre foi a opção mais saudável", completou ele, seja numa oferta de paz ou provocação, como sentiram alguns fãs da cantora. 

++ Presidente da Big Machine Records publica foto de Mona Lisa com indireta para Taylor Swift: "Não aceite substitutos"

Há alguns meses, Taylor escreveu uma carta aberta para repudiar a atitude de Braun de comprar a sua antiga gravadora, a Big Machine Records, sem ao menos ter dado uma chance para ela tentar adquirir de volta os direitos autorais de suas primeiras músicas, que são de posse da gravadora.

Para contornar a situação e impedir que Braun lucre em cima do seu trabalho, Taylor confirmou que vai regravar, no ano que vem, os seus primeiros álbuns. "Meu contrato diz que a partir de novembro de 2020, ano que vem, eu posso regravar meus cinco primeiros discos", disse ela numa entrevista ontem. 

++ Taylor Swift aposta em músicas mais leves e românticas no novo álbum Lover

Lover, o sétimo trabalho de estúdio dela, é o primeiro sob o selo de uma nova gravadora, a Universal Music. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!