Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaInstagram Exitoína
Música » NÃO CANCELOU!

Drake não tem data do Rock in Rio em seu site e não segue conta do festival no Instagram

Rumores de cancelamento do show de Drake no festival começaram a circular nas redes sociais, mas foram negados pela organização do Rock in Rio

Redação Publicado em 17/09/2019, às 13h15 - Atualizado às 14h54

O rapper Drake é headliner do festival Rock in Rio
O rapper Drake é headliner do festival Rock in Rio - Reprodução/Instagram

Drake é uma das atrações mais aguardadas do festival Rock in Rio e será o headliner da primeira noite de festival, que acontece a partir de próxima sexta-feira (27). 

++ Drake segue confirmado como atração do Rock in Rio

A organização do festival Rock in Rio confirmou ao portal G1, na tarde desta terça-feira (17), que ele segue como atração e seu show não foi cancelado

Porém, hoje mais cedo, rumores de um possível cancelamento da sua apresentação começaram a circular nas redes sociais.

É que a participação do rapper no Rock in Rio foi removida de seu site e de suas das redes sociais oficiais. 

++ Drake cancela show em São Paulo e virá ao Brasil apenas para o Rock in Rio

Quem acessa a aba de "eventos" na página oficial de Drake no Facebook, recebe a mensagem de que não há nada marcado para o futuro. Em seu site, nenhuma data futura de 2019 aparece. Para completar, o cantor deixou de seguir a conta oficial do festival Rock in Rio no Instagram.

++ Rock in Rio anuncia Kevinho como atração do Palco Sunset

O festival ainda não se pronunciou sobre os rumores e o nome de Drake continua na lista de atrações. O rapper se apresenta no Palco Mundo no mesmo dia que Alok, Bebe Rexha e Ellie Goulding.

Página do artista não mostra o evento (Reprodução/Facebook)

 

A edição de 2019 do Rock In Rio já teve um grande cancelamento - e na mesma data. A rapper americana Cardi B se apresentaria no dia 27 de setembro, mas precisou ser substituída pela cantora britânica Ellie Goulding. O motivo do cancelamento não foi esclarecido. 

[Atualização] 

Uma fã de Drake entrou em contato com o rapper Baka Not Nice, que o acompanha em sua turnê, e recebeu uma confirmação de que ele vem, sim, ao Brasil para o Rock in Rio.

Comentário de Baka Not Nice sobre o cancelamento. (Reprodução/Twitter)

 

O assunto chegou a ser o mais comentado do início desta tarde no Twitter. O perfil oficial do Rock in Rio não se manifestou nas redes sociais, mas a organização do festival confirmou ao portal G1 que Drake segue como atração e seu show não foi cancelado