CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Lançamento

Dua Lipa joga golfe sozinha no lyric vídeo de Future Nostalgia; assista

A faixa fará parte do segundo álbum da cantora

Redação Publicado em 16/12/2019, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O segundo disco da cantora será lançado em 2020 - Reprodução/Youtube
O segundo disco da cantora será lançado em 2020 - Reprodução/Youtube

Dua Lipa lançou nesta segunda-feira (16), o lyric video de seu novo single, Future Nostalgia.

Seguindo a linha de produção da nova era, a gravação tem um efeito antigo e mostra a cantora aproveitando sua própria companhia enquanto joga golfe e prepara seus próprios drinks.

+ Leia mais: Pabllo Vittar lambe rosto de Iggy Azalea durante primeira performance ao vivo de The Girls; confira

A artista aproveitou para anunciar pelas redes sociais que já terminou as gravações do clipe de sua nova música de trabalho após três dias de filmagens, que só será disponibilizada em 2020.

“Estou encerrando três dias de filmagens para o meu novo single que chega em 2020!”

O segundo disco da intérprete de New Rules ainda não tem data de lançamento definida, mas já foi confirmado que será pop e o novo projeto a tirou da zona de conforto.

+ Leia mais: Now United invade Theatro Municipal do Rio de Janeiro em novo clipe; confira


+ É fã de um bom livro de fantasia? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 histórias incríveis que vão fazer você ler até não poder mais:

  • Box Trilogia O Senhor dos Anéis: Esse box reúne a trilogia do clássico O Senhor dos Anéis e vai te fazer mergulhar nos mistérios e aventuras da Terra-Média.
  • O nome do vento: Se você curte um livro interativo e cheio de reviravoltas, então esse é para você! “O nome do vento” te convida a desvendar a verdadeira identidade da personagem Kote. 
  • Sol e Tormenta: Procurando por um livro inovador? Escrito por Leigh Bardugo, “Sol e Tormenta” faz parte da Trilogia Grisha e é bem diferente dos outros do seu gênero por ter como protagonista uma personagem feminina. 
  • Prince of Thorns (The Broken Empire, Book 1): Para quem está procurando por um livro de fantasia medieval, essa é uma ótima opção! Sua versão em inglês escrita por Mark Lawrence conta uma história repleta de aventura, magia, traição e irmandade. 
  • O poder da espada: Considerada uma das melhores trilogias dos últimos tempos, “O poder da espada” narra o esforço de um grupo para combater o exército inimigo. Sem contar que para quem gosta de ação, esse livro é cheio de passagens de luta incríveis! 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.