Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » cancelado

Duo Sofi Tukker cancela apresentações no Brasil

Dupla eletrônica que canta em português precisou cancelar os shows que teriam a abertura de Mateus Carrilho

Redação Digital Publicado em 15/05/2019, às 12h45 - Atualizado às 12h45

Sofi Tukker no Instagram.
Sofi Tukker no Instagram. - Reprodução/Instagram

A dupla de música eletrônica Sofi Tukker cancelou todos os seus shows até julho, o que afeta as apresentações que o duo faria no Brasil no mês que vem.

De acordo com post na página oficial da banda, no Instagram, a cantora Sofi disse que, por conta de uma fratura que aconteceu quando ela torceu o pé em um show na Austrália, ela precisará de tempo para se recuperar.

No comunicado, ela também disse que estava animada para voltar ao "lar da sua alma", que é o Brasil, mas que infelizmente não será possível por suas questões de saúde. 

Sofi Tukker iria se apresentar em Curitiba, no dia 9 de junho, no festival All Worlds. O grupo também iria tocar no Audio, em São Paulo, no dia 12 e no Rio de Janeiro, no Queremos Festival, no dia 15 de junho.

Entre os cancelamentos, também está o da apreentação da dupla no festival Glastonbury, um dos maiores do Reino Unido.

Confira a postagem:

Saiba como pedir o reembolso caso tenha comprado o ingresso para alguma das apresentações:

++ Pabllo Vittar se apresenta com dupla Sofi Tukker no Coachella

1) Procedimento para quem adquiriu os ingressos com pagamento em Cartão de Crédito

– O valor será devolvido integralmente.

– Caso esteja com o ingresso, NÃO é necessário efetuar a devolução.

– O estorno da transação será solicitada junto a administradora de cartões em até 5 cinco dias úteis , sendo que, o ajuste poderá ocorrer na próxima fatura ou na seguinte, dependendo da data de fechamento da mesma.

2) Procedimento para quem adquiriu os ingressos com pagamento em Cartão de Débito, Transferência Bancária ou Boleto

– O valor será devolvido integralmente mediante solicitação através do e-mail cancelamento@ticket360.com.br, constando Nº do Pedido, Nº do CPF do comprador e os dados da conta corrente para reembolso (Agência/ Conta /Titular / CPF).

– Caso esteja com o ingresso, NÃO é necessário efetuar a devolução.

– O reembolso ocorre em até 5 dias úteis após o envio dos dados bancários.

3) Procedimento para quem adquiriu os ingressos com pagamento em Dinheiro nos pontos de vendas oficiais da Ticket360

Comparecer ao mesmo ponto de venda em que realizou a compra e mediante devolução do ingresso e documento original com foto do titular da compra o valor será reembolsado integralmente.

Quaisquer dúvidas, entrar em contato no chat online, das 9h às 18h, de segunda a sexta.

Quaisquer dúvidas, entrar em contato na central de atendimento no telefone (11) 2797-0777 ou chat on-line, das 09:00 às 18:00 de segunda a sexta, exceto feriados.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!