CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / PRÉ-ROCK IN RIO

Em São Paulo, Jessie J chama namorado e fã ao palco e vomita regras para a plateia

Sem grandes hits desde 2014, ela se apoiou em sucessos antigos como Do It Like a Dude e Price Tag em show que precede Rock in Rio

Pedro Rocha Publicado em 27/09/2019, às 23h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessie J em seu show em São Paulo - Reprodução/Twitter
Jessie J em seu show em São Paulo - Reprodução/Twitter

O último sucesso massivo de Jessie J foi Bang Bang, parceria com Ariana Grande e Nicki Minaj de 2014. Mas isso não impede que ela faça um show animado e que empolgue os fãs como se fosse a maior artista do momento.

Antes de se apresentar no Rock in Rio, neste domingo (29), a cantora britânica fez uma parada em São Paulo nesta sexta e cantou para uma casa cheia no Espaço das Américas. No repertório, sucessos antigos que fizeram os fãs cantar a plenos pulmões, como Price Tag, Do It Like a Dude e Nobody’s Perfect.

++Drake cancela transmissão ao vivo de seu show no Rock in Rio

Com muitas, talvez até demais, pausas para discursos, Jessie pregou por diversas vezes o amor próprio e revelou que não estava em sua melhor forma. “Acreditem ou não, estou bem doente agora”, confessou. “Mas não queria perder o show.”

Em alguns momentos, a cantora foi um tanto quanto impaciente com os fãs mais afoitos. Já na primeira música, Masterpiece, ela soltou um sonoro ‘shhhh’ para que deixassem ela cantar.

Mais tarde, ela voltou a dar broncas. “Fiquem calmos, não quero que percam a energia tentando chamar a minha atenção”, disse. “Sei que vocês querem filmar e tirar fotos. Mas eu vim aqui para vocês. Se está filmando, não tapem a cara, quero ver vocês.”

++Bebe Rexha leva passistas de samba ao palco e canta The Monster no Rock in Rio

Antes de cantar Nobody’s Perfect, ela ainda vomitou algumas regras. “Se você não sabe a letra, não cante junto”, exigiu. “A pessoa ao seu lado quer me ouvir cantar, não você.”

Em outra das várias pausas do show, ela lembrou o seu segurança brasileiro, David, morto no último mês de dezembro. Alguns fãs, porém, aproveitaram o momento calmo, e ela rebateu. “Não preciso que vocês digam que me amam agora. Este momento não é sobre mim, é sobre os que estão lá em cima nos olhando”, reclamou. Ao continuar a falar sobre o brasileiro, ela ficou com a voz embargada e ouviu uma reação sonora da plateia. “Eu estou bem, tudo bem chorar.”

A redenção de simpatia veio, no entanto, quando uma fã atirou uma camiseta ao palco e pediu para tocar uma música acústica para ela. A jovem, Érica, de 17 anos subiu ao palco e disse que voltou a tocar violão por conta da música de Jessie. Com a fã, a britânica improvisou uma versão de Thunder.

++Jessie J desembarca no Brasil para se apresentar em São Paulo e no Rock in Rio

Mas a fã brasileira não foi a única pessoa especial que ela chamou ao palco. Ao cantar Brave, Jessie J convocou a sua equipe - assim como o seu namorado, o ator Channing Tatum - para curtir junto a canção.