CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / TENSO

Eminem canta sobre atentado em show de Ariana Grande em letra de música e causa polêmica nas redes

Rapper lançou novo álbum nesta sexta-feira (17) e usuários logo comentaram sobre a letra da canção Unaccommodating

Redação Publicado em 17/01/2020, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eminem em entrvista à revista Complex e Ariana Grande no clipe de Don't Call Me Angel - YouTube
Eminem em entrvista à revista Complex e Ariana Grande no clipe de Don't Call Me Angel - YouTube

Nesta sexta-feira (17), o rapper Eminem surpreendeu os fãs do mundo inteiro ao lançar um novo álbum, chamado de Music to be Murdered By. Porém, uma das músicas tem incomodado a internet: em Unaccommodating, o cantor compara o atentado a bombas em Manchester no concerto de Ariana Grande com o impacto de suas músicas. 

Na letra, o rapper diz: ''But I'm contemplating yelling "Bombs away" on the game/ Like I'm outside of an Ariana Grande concert waiting'', que em tradução livre significa: ''Estou pensando em gritar ‘bombas’ no jogo/como no lado de fora de um show da Ariana Grande''. 

+Leia mais: Eminem diz que Rihanna teria transmitido DST a Chris Brown em música vazada na íntegra

Pelas redes sociais, usuários relembraram o atentado ocorrido em maio de 2017, em Manchester, na Inglaterra, que deixou pelo menos 22 pessoas mortas do lado de fora de um show da cantora Ariana Grande. Os versos geraram revolta e a hashtag #EminemOverParty ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta manhã. 

''Os apoiadores de Eminem estão realmente tentando defender sua piada sobre um ataque terrorista que matou 22 pessoas e deu a Ariana Grande um estresse pós-traumático...literalmente adeus'', postou uma usuária. 

+Leia mais: Empresário de Eminem fala sobre música que ofende Rihanna: "É algo de mais de 10 anos"

Outros lembraram que, na época do ataque, Eminem ajudou a levantar fundos para as vítimas do ataque. Confira o tweet abaixo de Eminem no período do atentado: 

+Leia mais: Serviço Secreto dos Estados Unidos entrevistou Eminem sobre música envolvendo Donald Trump

Também pelo Twitter, outros usuários defenderam o cantor e alegaram que sua postura, na verdade, é sobre criar consciência sobre o uso de armas. Os fãs relembraram que nesta mesma sexta (17), como parte do novo trabalho de estúdio, o cantor lançou o single Darkness, em que mostra notícias de tiroteios pelos EUA e pede para que os cidadãos se registrem para votar, além de chamá-los para se preocuparem com o que está acontecendo no país. 


+ Não é segredo que a música une pessoas. Quer se sentir ainda mais perto da sua banda preferida? Então dá uma olhada nessa lista. Separamos 5 produtos de bandas incríveis para você montar seus looks.

1 - Camiseta Coldplay: Se você ama a música The scientist do Coldplay, essa camiseta vai virar uma das suas queridinhas. - https://amzn.to/37BruEk

2 - Camiseta Arctic Monkeys: Fã do Arctic Monkeys? Então dá uma olhada nessa camiseta da banda! Ah, e ela vem em 3 cores para você escolher a que tem mais a sua cara! - https://amzn.to/2se5XRH

3 - Camiseta infantil The Doors: Achou que seu bebê ia ficar de fora? Claro que não! Com essa camiseta do The Doors, os papais fãs da banda podem compartilhar um pouquinho da sua paixão com os pequenos. https://amzn.to/33ivgij

4 - Camiseta Queen: Se o hit We Will Rock You está toda hora na sua cabeça (e na sua playlist), esse produto é para você! - https://amzn.to/2ro8msN

5 - Body Beatles: Atenção, papais amantes de The Beatles! Esse body com estampa de um dos hits mais famosos da banda vai deixar seu bebê suuper estiloso. - https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.