CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / DESTAQUE

Eminem fala sobre apresentação surpresa no Oscar e motivo para faltar na cerimônia em 2003

O rapper disse que não acreditava ter chances de ganhar e que não assistiu ao Oscar em 2003

Redação Publicado em 11/02/2020, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eminem no clipe de Darkness - Reorodução/Youtube
Eminem no clipe de Darkness - Reorodução/Youtube

A apresentação de Eminem no Oscar 2020, que ocorreu no último domingo (09), foi um dos grandes destaques da premiação. O rapper apresentou a música tema de 8 Mile: Rua das Ilusões, que lhe rendeu um Oscar há 17 anos. Após a apresentação, ele explicou porque não compareceu no evento em 2003. 

A música apresentada foi Lose Yourself, parte do filme 8 Mile: Rua das Ilusões, que é inspirado na vida de Eminem e conta com a atuação do artista. A faixa o tornou o primeiro rapper a ganhar um Oscar.

+ Leia mais: Com novo álbum, Eminem lidera lista da Billboard pela décima vez

Em entrevista para a Variety, ele disse que nunca achou que tinha chances de ganhar a estatueta em 2003. "Quando descobri que ganhei, pensei 'Isso é loucura'. Para mim, isso mostra o quão autêntico e real é esse prêmio, quando você não aparece e ainda ganha. Isso o torna muito real para mim", comentou.

O rapper também contou o que fez na noite da premiação. "Acho que eu estava em casa com minha filha e não assisti [ao Oscar] também", revelou. "Naquela hora, minha filha precisaria ir cedo para escola, então dormi."

+ Leia mais: Eminem canta sobre atentado em show de Ariana Grande em letra de música e causa polêmica nas redes

Na ocasião, quem subiu ao palco para receber o prêmio pelas mãos de Barbra Straisend foi o tecladista Luis Resto. "Teria sido louco [ter recebido o prêmio pessoalmente]", disse Eminem. 

Ele também negou que tenha deixado de se apresentar no evento por censura das palavras de baixo calão na música. "Não foi on caso porque nem tem tantos palavroões na música, só alguns. Isso não é verdade", afirmou. 


+ Que tal deixar sua casa com um toque único e criativo? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll. 


Quadro Led Zeppelin: Quer deixar sua casa com a cara do rock? Esse quadro pode te ajudar!  - https://amzn.to/2OkvdOQ 


Almofada Beatles: Fã da banda inglesa? Então essa almofada vai ficar perfeita na sua sala de estar! - https://amzn.to/35yrD9t


Caneca Banda Muse: Essa caneca da banda Muse é suuper prática. Com cerâmica resistente, ela pode ser levada à  máquina de lavar louças e no microondas. - https://amzn.to/2shdDTm


 Relógio Decorativo AC/DC: Com esse relógio, você não vai parar de pensar no AC/DC em nenhuma hora do dia. - https://amzn.to/2OHynva 


 Capacho Rolling Stones: Com esse capacho na sua porta de entrada, todo mundo vai saber o quanto você é fã dos Rolling Stones (e quem sabe vão até querer te copiar) - https://amzn.to/35zDMuQ


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.