CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Cover

Evanescence regrava música do Fleetwood Mac para trilha do game Gear 5; ouça

Banda liderada por Amy Lee fez uma nova versão para a canção The Chain

Redação Publicado em 22/11/2019, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O grupo norte-americano Evanescence em imagem promocional da última turnê - Divulgação/Evanescence
O grupo norte-americano Evanescence em imagem promocional da última turnê - Divulgação/Evanescence

Ao seu próprio estilo, a banda de metal Evanescence fez uma nova versão para a música The Chain, sucesso do grupo Fleetwood Mac na década de 1970.

O cover, lançado nas plataformas digitais nesta sexta-feira (22), faz parte da trilha sonora do game Gear 5, parte da série Gears of War, do Xbox Game Studios.

A música é especial para os fãs do Evanescence. Esta é a primeira "nova" canção de rock lançada pelo grupo de Amy Lee em oito anos. O último lançamento da banda havia sido o disco Synthesis, de 2017, com versões sinfônicas de seus maiores sucessos. 

Ouça, abaixo, a versão do Evanescence para The Chain:

No vídeo postado no YouTube, o Evanescence falou sobre como foi gravar a nova versão de The Chain. "Esse cover foi tão divertido de fazer. Nós amamos Fleetwood Mac e queríamos pintar uma versão obscura e épica com nosso toque em The Chain", escreveu Amy Lee.

"A letra faz eu sentir o poder da união contra grandes forças tentando nos separa, talvez até mesmo vindas de dentro", disse ainda a vocalista. "Eu realmente quis trazer isso para casa em nossa versão, e até mesmo (a música) fez todo mundo cantar junto ao fim! Estamos além de animados em compartilhar com vocês e estou ansiosa para cantar ao vivo."

+ Leia mais: De Pitty a Joan Jett: 15 roqueiras que arrasam na música

Por falar em ao vivo, o Evanescence tem uma nova turnê marcada para 2020, que começa em março, no México, e depois segue para a Europa. Um disco inédito também é esperado para o ano que vem.

O game Gear 5 já está disponível.


+ Não tem maneira melhor de focar nos estudos do que relaxando a mente. Uma dica para se concentrar melhor é fazer uma playlist com as suas músicas preferidas para ficar tranquilo nesse momento. Se liga nessa lista de músicas folks que vão te ajudar a aprender mais rápido e não ficar só naquele copia e cola:

  • Far Caspian - Blue: para começar dando aquele gás nos estudos, com um ritmo bem animado e melódico.
  • Tei Shi - Even If It Hurts: a vibe mais dançante vai te dar aquele ânimo e foco.
  • Swimming Tapes - Pyrenees: lenta e com uma melodia mais suave, é ideal para momentos de concentração.
  • Khruangbin - Cómo Te Quiero: perfeita para quem precisa focar melhor, com ritmos suaves, totalmente instrumental.
  • Jungle - Casio: por último, mas não menos importante, o toque mais clássico vai te fazer apertar o botão do replay.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Music baixam as músicas com mais rapidez e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.