CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Lançamento

Evil Twin: Meghan Trainor lança mais um single de seu novo álbum, Treat Myself; confira

O seu novo projeto está com previsão de lançamento para o dia 31 de janeiro de 2020

Redação Publicado em 13/12/2019, às 16h01 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista já divulgou a capa do seu novo CD - Twitter
A artista já divulgou a capa do seu novo CD - Twitter

A espera acabou para os fãs de Meghan Trainor! A cantora presenteou seu público nesta sexta-feira (13) com a divulgação de mais uma faixa do seu novo CD: Evil Twin. Como sempre, a dona do hit coloca o bom humor a seu favor e responsabiliza seu "gêmea" pelas tragédias que acontecem em sua vida.

Aliás, este não é o primeiro "tira gosto" que os fãs recebem. A compositora lançou mais outros três sigles durante o ano. Além disso, depois de muitas mudanças, Trainor, finalmente, revelou que o seu novo álbum, Treat Myself, estará disponível a partir do dia 31 de janeiro de 2020.

+ Leia mais: Kesha adia data do lançamento do seu novo álbum, High R

Vale lembrar que a princípio ele seria lançado no segundo semestre de 2018, mas Trainor decidiu acrescentar algumas músicas em seu novo projeto e pediu para que os fãs fossem pacientes. 

Você pode conferir como ficou o resultado de Evil Twin no vídeo abaixo: 


+ Se você ama música e deseja saber mais sobre alguns gêneros e lendas da indústria musical, está no lugar certo! Preparamos uma listinha com 4 livros incríveis que vão te ajudar nessa missão:

O livro da música clássica: Os amantes de música clássica não podem perder essa dica: o livro responde muuuitas dúvidas e curiosidades que você sempre quis saber sobre o gênero.

O Livro dos Mortos do Rock: Se você deseja saber mais sobre as vidas conturbadas e as mortes trágicas dos sete maiores ícones do rock ‘n’ roll Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Elvis Presley, John Lennon, Kurt Cobain e Jerry Garcia, este livro é para você!

Como Ouvir e Entender Música: Indicado aos apreciadores leigos e aos estudantes de música, este livro é repleto de informações valiosas que ajudam a entendê-la melhor.

O que é rock: Este livro é daqueles que te prende do começo ao fim. Repleto de dicas musicais, ele é perfeito para quem deseja saber mais sobre o rock. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.