CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Exposição Björk Digital vai partir de São Paulo para Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro

A mostra baseada na artista islandesa permanece no Museu da Imagem do Som até o próximo domingo (18)

Redação Publicado em 14/08/2019, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Björk Digital. Crédito: Reprodução/Facebook
Björk Digital. Crédito: Reprodução/Facebook

Pela primeira vez no Brasil, a exposição Björk Digital vai migrar de estado, depois de finalizar suas atividades em São Paulo. A artista anunciou em seu perfil do Facebook nesta quarta-feira (14) que a mostra vai se entender por Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro.

Sucesso de público na capital paulista, a exposição é uma imersão de realidade virtual no universo futurístico da artista islandesa e acontece no Museu da Imagem e do Som (MIS) até o próximo domingo (18), chegando em breve nas outras capitais, ainda sem datas divulgadas.

Na publicação, que contém um vídeo protagonizado pelas pessoas que fizeram a exposição acontecer em terras brasileiras, a cantora ainda agradeceu a passagem da mostra por São Paulo e mostrou expectativa para as próximas cidades.

"Obrigada, MIS São Paulo, por hospedar ‘Björk Digital’ pela primeira vez no Brasil. Acabamos de confirmar novas datas para a exposição, que chega logo logo ao Rio, Belo Horizonte e Brasília", escreveu.

+ Madonna e outros artistas gringos que já cantaram em português

"Espero que vários de vocês possam aproveitar, e para aqueles que não poderão, a exposição apresenta vários conteúdos que estarão disponíveis em realidade virtual em ‘Vulnicura’. Também chega em breve”, concluiu.