Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » NOVIDADE

Exposição Björk Digital vai partir de São Paulo para Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro

A mostra baseada na artista islandesa permanece no Museu da Imagem do Som até o próximo domingo (18)

Redação Publicado em 14/08/2019, às 17h41

None
Björk Digital. Crédito: Reprodução/Facebook

Pela primeira vez no Brasil, a exposição Björk Digital vai migrar de estado, depois de finalizar suas atividades em São Paulo. A artista anunciou em seu perfil do Facebook nesta quarta-feira (14) que a mostra vai se entender por Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro.

Sucesso de público na capital paulista, a exposição é uma imersão de realidade virtual no universo futurístico da artista islandesa e acontece no Museu da Imagem e do Som (MIS) até o próximo domingo (18), chegando em breve nas outras capitais, ainda sem datas divulgadas.

Na publicação, que contém um vídeo protagonizado pelas pessoas que fizeram a exposição acontecer em terras brasileiras, a cantora ainda agradeceu a passagem da mostra por São Paulo e mostrou expectativa para as próximas cidades.

"Obrigada, MIS São Paulo, por hospedar ‘Björk Digital’ pela primeira vez no Brasil. Acabamos de confirmar novas datas para a exposição, que chega logo logo ao Rio, Belo Horizonte e Brasília", escreveu.

+ Madonna e outros artistas gringos que já cantaram em português

"Espero que vários de vocês possam aproveitar, e para aqueles que não poderão, a exposição apresenta vários conteúdos que estarão disponíveis em realidade virtual em ‘Vulnicura’. Também chega em breve”, concluiu.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!