CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / SERÁ?

Fãs desconfiam de parceria entre Jason Derulo e BTS; entenda

Rumores de uma suposta colaboração entre os artistas existem desde 2018

Redação Publicado em 27/09/2020, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs começaram a desconfiar de uma possível colaboração entre Jason Derulo e BTS - Reprodução/YouTube
Fãs começaram a desconfiar de uma possível colaboração entre Jason Derulo e BTS - Reprodução/YouTube

Parece que, depois de alguns anos na expectativa, os fãs de BTS finalmente verão o grupo colaborar com o rapper Jason Derulo. Nas redes sociais, os Armys - como são chamados os admiradores do grupo de k-pop - começaram a juntar pistas do que podeira ser uma parceria entre os artistas e ficaram alucinados com a possibilidade.



As suspeitas começaram após os integrantes do grupo de k-pop publicarem um vídeo no TikTok dançando a música "Savage Love", de Derulo. Confira:

+ Leia mais: BLACKPINK divulga prévias conceituais de novo lançamento, "The Album"; confira

Os fãs começaram a desconfiar de que não seria um simples vídeo, mas um indício de que algo maior poderia acontecer. Como verdadeiros detetives, os Armys encontraram um suposto registro de uma versão remix de "Savage Love", com a participaçao do BTS, intitulada "Savage Love (Laxed - Siren Beat) (BTS Remix)". Será que vem aí? Confira alguns comentários:

+ Leia mais: "A Maldição da Mansão Bly", documentário do BLACKPINK e "One Piece" estão entre as estreias de outubro da Netflix

Jason Derulo já admitiu ser fã de k-pop, principalmente por causa do aspecto das performances, como declarou ao Metro.co.uk em maio de 2018 e revelou ser fã de BTS. A colaboração nunca aconteceu, mas o artista colaborou com outro grupo de k-pop, o NCT 127, e com Lay, membro do EXO, na faixa “Let’s SHUT UP & DANCE”.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.