CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / BOA AÇÃO

Fãs do BTS promovem campanha para ajudar no combate aos incêndios no Pantanal

Grupo de fãs do grupo já conseguiu arrecadar mais de 15 mil reais par a causa

Redação Publicado em 22/09/2020, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS no clipe de Dynamite - Reprodução/YouTube
BTS no clipe de Dynamite - Reprodução/YouTube

Integrantes do Army, nome dado aos grupos de fãs do grupo BTS, estão empenhados em usar sua força nas redes sociais para ajudar uma causa maior. Eles estão promovendo uma campanha chamada Army Help The Pantanal (Army Ajude o Pantanal, em tradução livre). O objetivo é arrecadar fundos para ajudar no combate aos incêndios que estão acontecedo na região do Pantanal.

Segundo informações do G1, o Pantanal teve o maior crescimento de focos de calor entre os biomas neste ano. Os registros aumentaram cerca de 219% em comparação com o mesmo período no último ano - de janeiro à primeira quinzena de setembro. Até o último sábado, dia 19, havia 15,9 mil focos correspondentes a 2020.



Diante da situação, os fãs do grupo de k-pop mais famoso do mundo, começou a campanha virtual com o objetivo de arrecadar R$ 30 mil. Até o momento, eles conseguiram mais de R$ 15 mil.

+Leia mais: BTS lança novo jogo em que fãs poderão criar sua própria história com os membros do grupo!

Por meio do Twitter, os fãs do BTS compartilham atualizações sobre como anda as arrecadações e também notícias sobre a situação no Pantanal. A campanha, inclusive, é uma parceria com o Instituto Homem Pantaneiro, fundada em 2002 e que fica no Mato Grosso do Sul.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.