Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » ANSIEDADE

Fãs do RBD promovem contagem regressiva para chegada das músicas do grupo no Spotify

Músicas do grupo mexicano serão disponibilizados no streaming a partir de quinta-feira (3)

Redação Publicado em 03/09/2020, às 13h04

Músicas do RBD vão retornar para o streaming!
Músicas do RBD vão retornar para o streaming! - Divulgação

Depois de semanas fazendo mistério, o RBD finalmente terá suas músicas de volta para os streamings de música. A novidade já havia sido confirmada por Christian Chavéz, em um vídeo divertido publicado no TikTok.

A partir das 21h (horário de Brasília), os nove álbuns do RBD entrarão no Spotify. Inclusive, três deles serão com a versão em português. O último disco lançado pelo grupo foi o Para Olvidarte de Mí, em 2009.



Para entrar no clima, os fãs do grupo mexicano, que faz sucesso até hoje no Brasil, elegeram quais músicas vão ouvir primeiro quando o tão esperando momento acontecer.

+Leia mais: Christian Chávez anuncia retorno das músicas de RBD com dancinha no TikTok

Formado por Maite Perroni, Anahí, Dulce María, Christopher von Uckermann, Christian Chávez e Alfonso Herrera, o RBD começou em 2004 e finalizou suas atividades em 2009.

A chegada dos álbuns do grupo no streaming está entre os assuntos mais comentados do dia no Twitter, com a hashtag #RBDnoSpotify. Veja as principais reações:

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!